domingo, abril 28, 2024

Diretor de ‘The Flash’ estaria interessado em comandar ‘Homem de Aço 2’, aponta site

Ontem, o The Hollywood Reporter publicou um artigo trazendo informações bombásticas sobre a DC e a Warner Bros..

Além do cancelamento de ‘Mulher-Maravilha 3’ e da grande possibilidade de ‘Adão Negro 2’ não acontecer, Henry Cavill não deve retornar para o papel de Superman (rumores que estavam prestes a se concretizar).

Mas isso não é tudo: segundo a matéria, o diretor Andy Muschietti, de ‘The Flash’, estaria interessado em comandar um suposto ‘Homem de Aço 2’.

“Andy Muschietti, que dirigiu ‘The Flash’, expressou interesse em ficar atrás das câmeras para [uma produção] que traria algo similar às cores heroicas e esperançosas [de ‘Superman – O Filme’] dirigido por Richard Donner em 1978 – considerado uma marca nas adaptações cinematográficas de quadrinhos”, diz o texto. “Na verdade, a liderança atual da Warner Bros. Pictures – Michael De LucaPamela Abdy – expressaram interesse em explorar mais uma vez o os heróis do Snyderverso, possivelmente encabeçando um novo filme da ‘Liga da Justiça’ com esses atores”.

Anteriormente, a Warner Bros. Discovery havia aberto solicitações para selecionar roteiros visando à sequência do novo longa do Superman.

Gunn, inclusive, já havia tomando as rédeas das decisões criativas a respeito de ‘O Homem de Aço 2‘ – mas agora o projeto não está seguindo em frente.

‘Mulher-Maravilha 3’, com Gal Gadot, também foi CANCELADO

Fora o universo principal, que conta atualmente com ‘Aquaman‘, ‘Shazam‘ e ‘Flash‘, há também os núcleo de ‘Batman‘ comandado por Matt Reeves, e ‘Coringa‘, que voltará a ter um longa solo com ‘Joker: Folie à Deux‘.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS