Diretor de ‘Trolls 3’ quer REUNIR o One Direction para o 4º filme [EXCLUSIVO]

‘Trolls 3 – Juntos Novamente’ reuniu a boy band ‘NSYNC para uma nova música, “Better Place”, a primeira em 20 anos. E a franquia pode reunir outra banda!

Em entrevista ao CinePOP, o diretor Walt Dohrn e a produtora Gina Shay falaram sobre a reunião e revelaram qual grupo eles gostariam de ver fazendo um retorno para a franquia animada: o One Direction.

“Conversamos com uma jovem, e ela pediu pra gente reunir o One Direction”, revelou Walt.

Assista nossa entrevista:

O longa já está em exibição nos cinemas nacionais.

Depois de dois filmes de amizade verdadeira e paquera implacável, Poppy (Anna Kendrick) e Tronco (Justin Timberlake) agora são oficialmente, finalmente, um casal (#Troppy)! À medida que se aproximam, Poppy descobre que Tronco tem um passado secreto. Ele já fez parte do fenômeno de boyband favorito dela, BroZone, com seus quatro irmãos. BroZone se separou quando Tronco ainda era um bebê, assim como a família, e Tronco não viu seus irmãos desde então.

Mas quando o irmão de Tronco, Floyd, é sequestrado por causa de seus talentos musicais por um par de vilões popstars nefastos – Velvet (a vencedora do Emmy Amy Schumer; Trainwreck) e Veneer (o vencedor do Grammy e indicado ao Tony Andrew Rannells; O Livro de Mórmon) – Tronco e Poppy embarcam em uma jornada angustiante e emocionante para reunir os outros irmãos e resgatar Floyd de um destino ainda pior do que a obscuridade da cultura pop.

Notícias

Tom Holland revela próximo papel após ‘Homem-Aranha: Um Novo Dia’

Após concluir as filmagens de 'Homem-Aranha: Um Novo Dia',...

HILÁRIO! Confira o novo trailer de ‘Coyote vs. Acme’

Resgatado após ser engavetado pela Warner Bros., 'Coyote vs....

‘Resident Evil’: Reboot ganha novo trailer com zumbis e muita tensão

A nova adaptação de 'Resident Evil', dirigida pelo aclamado...

‘Laird’: Kenneth Branagh irá estrelar novo DRAMA da Paramount+

A Paramount+ anunciou seu mais novo projeto original: a série...
Renato Marafon
Renato Marafonhttps://cinepop.com.br/
Editor-chefe e criador do site CinePOP, apaixonado por cinema e filmes.