sexta-feira, março 29, 2024

Diretor de ‘Truque de Mestre’ quer fazer o 3º filme mais REALISTA

Recentemente, a Lionsgate contratou Eric Warren Singer, indicado ao Oscar por seu trabalho em ‘Trapaça‘, para roteirizar o thriller de assalto ‘Truque de Mestre 3‘ (Now You See Me 3).

Agora, o diretor do primeiro filme da franquia, Louis Leterrier, falou sobre o seu possível retorno.

Depois de lidar com o mundo dos efeitos práticos de ‘O Cristal Encantado: A Era da Resistência‘, da Netflix, Leterrier disse que adotaria uma abordagem mais simplificada para o mundo da magia e ilusões criado na franquia ‘Truque de Mestre .

“Nunca deixarei de fazer efeitos práticos, pelo menos. Aprendi muito com os fantoches. Tudo que fizemos em O Cristal Encantado era manipulado com as mãos. Não apenas os próprios heróis, mas as flores, as asas, tudo. O set inteiro ficou animado.”

Agora, o diretor queria trazer a experiência para ‘Truque de Mestre 3‘.

“Então, fazendo outro Truque de Mestre ou algo semelhante, se eu quiser fazer outro filme com magia, eu traria efeitos práticos nisso e deixaria mais realista. Há algo também muito orgânico nisso, efeitos práticos e ter pessoas por trás das coisas. Por exemplo, teve um momento em O Cristal Encantado em que Brea solta alguns livros. Ela estava na biblioteca, todos os papéis e livros começaram a girar em torno dela. O fundo era CG, mas o primeiro plano, todos os pedaços de papel, livros e coisas voando ao redor foram manipulados por pessoas com varas correndo por baixo.”

O roteirista Eric Warren Singer pretende trazer uma nova abordagem para ‘Truque de Mestre 3‘ que irá capturar a diversão, a magia e o espírito do original, introduzindo novos personagens no mundo e, ao mesmo tempo, criando oportunidades para o elenco original repetir seus papeis.

“Eric sempre foi fascinado com a arte da magia e da ilusão em todas as suas formas e ele veio até nós com uma grande história que leva a mitologia de Truque de Mestre e leva os Quatro Cavaleiros a um nível totalmente novo com a nossa chave elenco de retorno e novos personagens”, disse Nathan Kahane, presidente do Lionsgate.

Os executivos já entraram em contato com Jesse Eisenberg, Woody Harrelson, Mark Ruffalo, Lizzy Caplan, Morgan Freeman, e Michael Caine.

Até o momento, Dave Franco é o único membro do elenco que ainda não foi procurado, mas é de se esperar que ele também esteja de volta.

Além dos Quatro Cavaleiros, foi dito que dois novos personagens farão parte da trama principal.

Não deixe de assistir:

A primeira é descrita como uma jovem hispânica de 20 e poucos anos, e o outro é um homem por volta dos 40. E, embora nenhum ator tenha sido selecionado para os papéis, o estúdio está considerando Chris Pratt para fazer parte do elenco.

Maiores detalhes não foram revelados, então não há previsão para o início das filmagens e nem possíveis datas de estreia.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS