Diretor de ‘Ursinho Pooh: Sangue e Mel’ fará filme de TERROR com o ‘Bambi’ no estilo ‘Urso do Pó Branco’ [EXCLUSIVO]

Após entregar o terror ‘Ursinho Pooh: Sangue e Mel‘ (Winnie the Pooh: Blood and Honey), o diretor Rhys Frake-Waterfield aproveitou outros personagens que caíram em domínio público para criar mais histórias aterrorizantes.

Ele está trabalhando em um terror sobre o Bambi no estilo de ‘O Ritual‘ (2018).

“O Bambi será um cervo que está matando todo mundo. Esses filmes me deixaram um pouco triste e horrorizado quando eu era jovem. Achamos que este é um bom momento para fazer uma versão de terror de Bambi. E estamos inspirados por fazê-lo monstruoso e horripilante, será como um filme de monstro. Não sei se você viu o filme ‘O Ritual’, mas nesse filme… Sabe aquela criatura que se assemelha a um cervo? Essa é a vibe para onde podemos ir, é torná-lo um pouco assim, em vez de uma espécie de ‘Urso do Pó Branco’, que é só um urso normal enlouquecido. Queremos torná-lo genuinamente assustador. Haverá cenas que lembram Jurassic Park onde o T-Rex está pisoteando o carro. Vamos tentar coisas assim com o cervo.”, afirmou. 

Assista:

 

Segundo ele, a sequência trará Pooh empunhando uma motosserra no melhor estilo ‘O Massacre da Serra Elétrica‘.

“Na sequência, o Ursinho Pooh terá uma motosserra. Eu vou apresentar isso. Eu vou fazer isso acontecer. Eu amo filmes slasher. Eles são meus favoritos.”, ele afirmou.

Repleto de violência e sangue, o terror recebeu a classificação indicativa 18 anos no Brasil.

A trama mostra Pooh e Leitão como vilões famintos depois que Christopher Robin vai para a faculdade e não tem mais tempo de cuidar deles.  Quando a vida dos personagens se torna difícil, eles precisam se virar sozinhos e acabam se voltando às suas raízes animalescas. Eles não são mais bonzinhos, são um urso implacável e um porco que querem sair por aí em busca de presas.

Orçado em apenas US$ 100 mil, já arrecadou US$ 4 milhões através das regiões em que foi lançado pelo mundo.

E aí, você pretende assistir?

Confira:

 

Notícias

J.J. Abrams é só elogios a ‘Digger’, novo filme de Tom Cruise

O cineasta J.J. Abrams não poupou elogios a 'Digger',...

‘Angry Birds 3’: Sequência animada ganha primeiras IMAGENS; Confira!

A Paramount Pictures divulgou as primeiras imagens de 'Angry Birds 3',...

‘Werwulf’: Terror de LOBISOMENS de Robert Eggers ganha foto com Aaron Taylor-Johnson

Aaron Taylor-Johnson ('Extermínio: A Evolução') estampa a primeira imagem...

10 filmes para assistir entre um jogo e outro da COPA DO MUNDO

Copa do Mundo de Futebol masculino está acontecendo, e...

28ª temporada de ‘Law and Order: SVU’ ganha data de estreia

A NBC finalmente anunciou quando a 28ª temporada da...
Renato Marafon
Renato Marafon
Criador do CinePOP em 1999 e apaixonado por cinema.