sábado, abril 27, 2024

Diretor de ‘Ursinho Pooh: Sangue e Mel’ REAGE à notícia de exibição do filme em escola dos EUA

O diretor Rhys Waterfield, responsável pelo filme de terror ‘Ursinho Pooh: Sangue e Mel‘, comentou para a Variety sobre o recente incidente onde uma exibição inesperada do longa-metragem foi feita em uma escola de Miami, nos EUA, para alunos do quarto ano, com idades entre nove e dez anos.

“É meio louco isso, não é?”, disse Waterfield. “Porque, se você assiste ao filme, não tem como se enganar e achar que é um filme infantil. Nos primeiros 10 minutos, coisas violentas já estão acontecendo, e os personagens têm visuais assustadores”, defendeu o diretor em uma entrevista.

O incidente ocorreu quando os alunos assistiram cerca de 20 a 30 minutos de ‘Sangue e Mel‘ antes que o engano fosse descoberto.

Waterfield expressou sua preocupação com a possível perturbação causada às crianças: “Não sei se o professor deu play no filme e foi embora, não sei se as crianças o enganaram, ou algo assim. Só espero não ter arruinado a infância dessas crianças.”

Confira o trailer:

A trama mostra Pooh e Leitão como vilões famintos depois que Christopher Robin vai para a faculdade e não tem mais tempo para cuidar deles. Quando a vida dos personagens se torna difícil, eles precisam se virar sozinhos e acabam se voltando às suas raízes animalescas. Eles não são mais bonzinhos, e sim são um urso implacável e um porco que querem sair por aí em busca de presas.

Lembrando que uma sequência do longa já está em desenvolvimento.

O diretor Rhys Frake-Waterfield falou com exclusividade ao CinePOP sobre a sequência, que trará Pooh empunhando uma motosserra no melhor estilo ‘O Massacre da Serra Elétrica‘.

Não deixe de assistir:

“Na sequência, o Ursinho Pooh terá uma motosserra. Eu vou apresentar isso. Eu vou fazer isso acontecer. Eu amo filmes slasher. Eles são meus favoritos.”, ele afirmou.

Confira, com a entrevista:

 

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS