sábado, abril 27, 2024

Diretor de ‘Velozes e Furiosos 10’ diz que não poderia continuar a franquia sem o retorno de [SPOILER!]

Além do retorno de Luke Hobbs (Dwayne Johnson) na cena pós-créditos de ‘Velozes e Furiosos 10‘, o longa também conta com a participação de Gisele, vivida por Gal Gadot.

Introduzida em ‘Velozes e Furiosos 4‘, a personagem supostamente havia morrido no 6º filme após cair de um avião que tentava decolar enquanto salvava Han (Sung Kang) de um capanga de Owen Shaw (Luke Evans).

No final do mais novo filme, Letty (Michelle Rodriguez) e Cipher (Charlize Theron) vão para a Antártida e um submarino chega, então vemos Gisele saindo do veículo e acenando para elas.

O retorno de Gisele não é explicado, mas provavelmente será no próximo filme…

Em entrevista à Total Film, o diretor Louis Leterrier, disse que não poderia continuar a franquia sem o retorno de Gadot e Johnson.

“Esses filmes são sobre personagens, e cada personagem é uma peça do quebra-cabeça que leva a franquia adiante. Francamente, como fã, eu não poderia continuar a franquia sem Dwayne ou Gal Gadot.”

Ele continuou:

“Todas essas peças e esses personagens que eles criaram vão se unir para terminar esta franquia – possivelmente a maior franquia de ação do mundo – em seu auge. E o auge só é feito por meio dos personagens.”

E aí, você está curioso para descobrir como será o desfecho da franquia?

Não deixe de assistir:

Lembrando que ‘Velozes e Furiosos 10‘ já está em exibição.

No novo filme…

“Dom Toretto (Vin Diesel) e sua família devem lidar com o adversário mais letal que já enfrentaram. Alimentada pela vingança, uma ameaça terrível emerge das sombras do passado para destruir o mundo de Dom e todos que ele ama.”

O longa marca a estreia de Jason Momoa (‘Aquaman’), Alan Ritchson (‘Reacher’), Brie Larson (‘Capitã Marvel’), Daniela Melchior (‘O Esquadrão Suicida’) e Rita Moreno (‘Amor, Sublime Amor’) na franquia.

Retornam ao elenco nomes como Charlize Theron, Michelle Rodriguez, Scott Eastwood, Jordana Brewster e Sung Kang.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS