sábado, abril 27, 2024

Diretor de ‘Velozes e Furiosos 10’ garante que o final da franquia vai SURPREENDER e satisfazer os fãs

Velozes e Furiosos 10‘ estreia na próxima quinta-feira (18), dando início à trilogia que dará fim à franquia iniciada em 2001.

Independentemente de quantos filmes sejam necessários para terminar, a equipe criativa por trás da franquia sabe para onde a história está indo e promete grandes surpresas.

Em entrevista para o Collider, o diretor Louis Leterrier, responsável pelo mais novo filme, disse que já sabe como será o fim da trama e garantiu os fãs vão se surpreender e vão sair satisfeitos do cinema.

“No momento em que li o roteiro, como ele se desenrolou e como era um ‘Velozes e Furiosos’ reverso, começamos a conversar sobre isso, e então, sabe, eu não sabia que faria o próximo [o 11], mas foi muito importante para mim saber do final, para plantar as sementes certas, para saber onde estava indo. Então é isso que tivemos que inventar, onde tudo termina.”

Ele continuou:

“O que posso dizer é que sabemos exatamente onde a franquia termina. Sabemos onde estamos terminando. Os caminhos que vamos seguir serão diferentes, mas sabemos onde tudo termina, e eu sei que, como fã, é satisfatório e verdadeiramente surpreendente. Como você sabe, fan service é complicado porque você quer entregar a coisa certa, mas você quer surpreender as pessoas, você não quer dar a elas exatamente o que você sabe que todo mundo espera.”

E aí, quais são suas expectativas para o fim de ‘Velozes e Furiosos‘?

Lembrando que ‘Velozes e Furiosos 10‘ recebeu uma baixa classificação etária (PG-13) nos EUA – a mesma que a iterações anteriores.

No entanto, a produção promete causar muita tensão. O MPAA classificou o longa por “cenas intensas de ação e violência, linguagem e algum material sugestivo”.

Não deixe de assistir:

No novo filme…

“Dom Toretto (Vin Diesel) e sua família devem lidar com o adversário mais letal que já enfrentaram. Alimentada pela vingança, uma ameaça terrível emerge das sombras do passado para destruir o mundo de Dom e todos que ele ama.”

O longa marca a estreia de Jason Momoa (‘Aquaman’), Alan Ritchson (‘Reacher’), Brie Larson (‘Capitã Marvel’), Daniela Melchior (‘O Esquadrão Suicida’) e Rita Moreno (‘Amor, Sublime Amor’) na franquia.

Retornam ao elenco nomes como Charlize Theron, Michelle Rodriguez, Scott Eastwood, Jordana Brewster e Sung Kang.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS