O diretor Justin Lin assumiu o comando da franquia ‘Velozes e Furiosos‘ a partir de ‘Desafio em Tóquio‘ e permaneceu no cargo até o 6º filme.

Algo em comum nas sequências mencionadas é que elas mostram dois pontos de vista da suposta morte de Han Lue (Sung Kang), que parecia ter sido assassinado por Deckard Shaw (Jason Statham).

Durante uma entrevista para a Total Film, Lin disse que sempre teve apego por Han e ficou extremamente confuso quando Shaw foi aceito na equipe de Luke Hobbs (Dwayne Johnson) no 8º filme.

“Han significa muito para mim porque eu pude aprensentá-lo ao mundo antes de trabalhar em ‘Velozes e Furiosos‘. Quando eu soube que seu assassino [Shaw] estava se unindo a Hobbs, eu perdi a cabeça. Eu fiquei tipo: ‘O que? Você só pode estar brincando comigo’. Eu aceitei dirigir o 9º porque algo precisava ser feito, eu precisava corrigir alguma coisa.”

Para quem não sabe, Han apareceu pela primeira vez em ‘Better Luck Tomorrow‘ (2003), também dirigido por Lin.

Apesar de não fazer parte de ‘Velozes e Furiosos’, Lin e Kang já afirmaram que o longa conta a história de origem de Han.

Durante uma entrevista para o LA Times, Kang falou como se sentiu ao estar de volta à equipe e admitiu que nunca ficou satisfeito com a morte do personagem.

“É emocionante estar de volta. Parece que estou numa reunião de família, sabe? É uma sensação que estava falatando na minha vida desde que gravei minha última participação na franquia. No fundo, eu nunca consegui me despedir de Han.”

O astro também disse que seu retorno é graças aos fãs, que consideram o personagem uma parte essencial da franquia.

10 filmes de terror no Amazon Prime Video para fugir dos problemas…

Aproveite para assistir:

10 Séries de Comédia para Maratonar nas Próximas Semanas

“Quando ele morreu, diversos fãs lançaram a tag #justiceforhan. No início, eu achei que era só uma coisa da internet, achei que o público não teria voz para ressuscitar o personagem, mas agora sabemos que eu estava errado.”

Para quem não acompanha a franquia, Han Lue foi ‘assassinado’ no final de ‘Velozes e Furiosos: Desafio em Tóquio‘ quando seu carro explode depois de ser atingido um indivíduo misterioso.

Na cena pós-créditos de Velozes e Furiosos 6‘, é revelado que o motorista responsável pela morte de Han foi Deckard Shaw, que buscava vingança pelo acidente de seu irmão, Owen (Luke Evans).

Agora resta aguardar para saber como vão explicar o retorno do amado personagem.

Lembrando que ‘Velozes e Furioso 9‘ chega aos cinemas nacionais em 20 de maio.

Assista ao trailer:

Dirigido por Justin Lin, o filme será estrelado por Vin Diesel, Michelle Rodriguez, Jordana Brewster, Tyrese Gibson, Ludacris, Helen Mirren, Charlize Theron, John Cena, Finn Cole, Anna Sawai, Vinnie Bennett e Michael Rooker.

15 Séries da Netflix Para Maratonar

15 Séries da Globoplay Para Você Maratonar

15 Séries da Amazon Prime Para Maratonar neste mês

10 reality shows insanos pra você que amou The Circle e Casamento às Cegas

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE