terça-feira, abril 23, 2024

Diretor de ‘Venom’ diz que cross-over com ‘Homem-Aranha’ é a ideia principal

Em entrevista ao site Fandom, o diretor Ruben Fleischer, que atualmente está promovendo a aguardada sequência ‘Zumbilândia 2’, comentou sobre o destino de outra franquia na qual também trabalhou: ‘Venom’.

Já sabemos que ‘Venom 2’ não terá o retorno de Fleischer na direção, que cede a cadeira para Andy Serkis, mas isso não o impediu de fornecer um panorama interessante do futuro da saga – e como ela irá se conectar com ‘Homem-Aranha’. De fato, o cineasta disse que a ideia é unir os dois personagens em um filme cross-over.

“É nisso que tudo vai culminar”, Fleischer comentou. “E isso é o que é interessante, porque nós mudamos a origem de Venom… Nos quadrinhos, ele evolui do Homem-Aranha, mas por conta do acordo entre MarvelSony, não podemos mais fazer isso. Então a ideia é construir [uma narrativa] em direção a isso, e será incrível de ver o momento em que eles irão se confrontar”.

Por enquanto a ideia dos dois personagens de unirem ainda permanece no campo das ideias. Enquanto isso, as filmagens de ‘Venom 2’ começam no dia 25 de novembro deste ano.

Tom HardyMichelle Williams reprisarão seus papéis como Eddie Brock/Venom e Anne Weying, respectivamente.

Kelly Marcel também retorna para escrever o roteiro, mas desta vez será auxiliada por Hardy.

Apesar das críticas negativas, o primeiro filme teve um ótimo retorno nas bilheterias, arrecadando mais de US$ 845,5 milhões pelo mundo, o que garantiu a ideia para uma sequência.

A sequência deve chegar aos cinemas em 2020.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS