sexta-feira, março 29, 2024

Diretor de ‘Venom’ quer comandar CROSSOVER do vilão com o ‘Homem-Aranha’

É bem estranho vivermos em um mundo onde três Homem-Aranha se uniram antes do Teioso finalmente encontrar um dos seus maiores rivais, o animalesco Venom. #Spoiler: ainda que Tom Hardy tenha feito uma participação especial no pós-créditos de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, o ator ou personagem nunca chegaram a dividir uma cena com o Peter Parker de Tom Holland, muito menos o de Andrew Garfield ou Tobey Maguire. Porém, pelo que tudo indica, a Marvel e a Sony pretendem se unir e fazer um filme em que o Aranha vista o uniforme negro do simbionte.

Atento a todo esse movimento, o diretor Ruben Fleischer, que deu o pontapé inicial na cinessérie do Venom, com o filme de 2018, diz estar bem interessado em voltar à franquia num possível crossover – mesmo tendo passado o bastão para Andy Serkis em Venom: Tempo de Carnificina.

Fleischer diz que “Seria honestamente um sonho realizado ter esses dois mundos finalmente convergindo entre si. Teríamos uma batalha incrível entre esses dois personagens, então, se eu dirigir ou não, certamente ficarei animado para ver”.

Algo que que soa quase como uma autopromoção. Por outro lado, Fleischer seria uma escolha interessante, pois é ele quem dirige o próprio Tom Holland no ainda inédito filme de Uncharted, que chega nos cinemas no dia 18 de fevereiro. A adaptação do game é protagonizada pelo ator britânico que interpreta Nathan Drake, e Mark Walberg como Sully.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS