quinta-feira, abril 25, 2024

Diretor de ‘Warcraft’ quer novo ‘O Exterminador do Futuro’ no estilo de ‘O Predador: A Caçada’; O que você acha da ideia?

O diretor Duncan Jones, de ‘Warcraft‘, revelou em suas redes sociais que gostaria de ver a franquia ‘O Exterminador do Futuro‘ ganhando um novo filme, dessa vez no estilo do bem-sucedido ‘O Predador: A Caçada‘.

“Gostaria de saber se o sucesso do filme O Predador: A Caçada, extremamente bem recebido, convencerá os donos do Exterminador do Futuro a tentar novamente, seguir uma direção diferente e manter o filme enxuto e cruel. Pode ser interessante.”, afirmou.

A franquia ‘O Exterminador do Futuro‘ já ganhou seis filmes, mas apenas os três primeiros foram bem-sucedidos nas bilheterias.

O último filme foi ‘Exterminador do Futuro: Destino Sombrio‘.

Para quem não se lembra, o longa tentou ignorar os eventos de ‘Exterminador do Futuro 3’ e todas as outras sequências que vieram depois, reiniciando a linha do tempo após ‘O Julgamento Final‘.

Aguardado com grande expectativa por conta da reunião entre Linda Hamilton e Arnold Schwarzenegger, o longa não agradou o público e arrecadou apenas apenas US$ 261,1 milhões pelo mundo, a partir de um orçamento de US$ 185 milhões.

Entre os críticos, a sequência teve recepção mista e conquistou 70% de aprovação no Rotten Tomatoes.

Você gostaria de ver um novo filme da franquia?

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS