A cinebiografia de Fred Astaire com Tom Holland no papel principal ganhou novidades pelo diretor Paul King (‘Paddington’, ‘Wonka’).
Em entrevista ao ComicBook, ele revelou que atualmente está trabalhando no roteiro com Lee Hall.
“Estamos trabalhando em um roteiro agora. Estou trabalhando em um roteiro com Lee Hall, que é um ótimo, ótimo escritor, um ótimo roteirista”, King compartilhou. “E ele é incrivelmente bem versado na época e também tem um conhecimento histórico e incrível. Claramente, ele conhece sua dança por dentro e por fora. Então, tenho trabalhado com ele e aprendido muito. Mas, novamente, é como se nós ‘Estamos tentando encontrar a história no roteiro e espero que algo aconteça. Mas veremos.”, afirmou.
O longa ainda não tem um título oficial. O roteiro está sendo reescrito por Lee Hall, de ‘Rocketman‘. Amy Pascal, Rachael O’Conner, Ben Holden e Josh Hyams servirão como produtores do filme.
Para os que desconhecem, o ator, cantor e dançarino Fred Astaire é um dos maiores ícones da indústria cinematográfica. Ele e a atriz/cantora Ginger Rogers foram responsáveis por alavancar o cinema no auge da Grande Depressão, com uma série de musicais que se tornaram clássicos de Hollywood.
Um dos projetos de maior destaque de ambos é o belíssimo ‘O Picolino‘, que rendeu em uma das cenas mais hipnotizantes da história do cinema.
Holland também possui um excepcional histórico como dançarino. O ator iniciou sua carreira em 2008 nos palcos de Londres, estrelando Billy Elliott the Musical, peça baseada no aclamado filme homônimo lançado em 2000 e estrelado por Jamie Bell. Na trama, Billy é um garotinho que sonha em ser dançarino.
Mas novidades sobre o projeto serão divulgadas em breve.