sábado, abril 27, 2024

Diretor de ‘Zumbilândia’ vai dirigir ‘Truque de Mestre 3’; Veja detalhes!

Segundo o Deadline, ‘Truque de Mestre‘ vai ganhar um terceiro filme, com direção por Ruben Fleischer, de ‘Uncharted‘ (2022), ‘Venom‘ (2018) e ‘Zumbilândia‘ (2009).

O terceiro filme da franquia trará o retorno do grupo de mágicos golpistas, com elenco estrelado por Jesse Eisenberg, Woody Harrelson, Isla Fisher e Dave Franco. Fleischer, que já trabalhou com Eisenberg e Harrelson em ‘Zumbilândia‘, se disse grato por poder se reunir com os atores e conhecer os demais ao assumir o projeto.

Até o momento, a trama foi divulgada, mas o filme será escrito por Seth Grahame-Smith (‘Orgulho, Preconceito e Zumbis’).

Não há data de início para a produção.

Truque de Mestre‘ teve dois filmes, em 2013 e 2016.

Os dois filmes estão disponíveis nos catálogos da Netflix, HBO Max, Paramount+ e Globoplay. Nos filmes, um grupo de ilusionistas se especializa em roubar bancos e dar o dinheiro para o público enquanto despista agentes do FBI.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS