domingo, abril 28, 2024

Tatá Werneck interpretará Carmen Miranda em nova minissérie sobre a cantora

Tatá Werneck, atriz, apresentadora e humorista, vai interpretar a lendária cantora Carmen Miranda em uma minissérie biográfica. O projeto será comandado por Bruno Barreto e não tem data de estreia nem canal de exibição confirmados, até o momento.

De acordo com a colunista Patrícia Kogut, a trama deve ter de quatro a seis episódios, abordando a vida e obra da artista. Durante as décadas de 1940 e 1950, Carmen Miranda foi um dos principais rostos do Brasil pelo mundo, com filmes e músicas de sucesso.

O diretor Bruno Barreto comandou clássicos do cinema nacional como ‘Dona Flor e Seus Dois Maridos‘ (1976) e ‘O Que é Isso, Companheiro?‘ (1997), indicado ao Oscar de Melhor Filme Internacional.

Tatá Werneck atualmente comanda o talk show Lady Night, na Globo e Multishow, além de ser jurada do reality musical The Masked Singer Brasil.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS