Através de seu Twitter, o diretor Christopher Landon desmentiu os rumores que afirmavam que ‘A Morte te dá Parabéns 3‘ está em desenvolvimento.

“Já que continuo lendo coisas sobre isso, vou deixar bem claro: ‘A MORTE TE DÁ PARABÉNS 3’ NÃO ESTÁ EM DESENVOLVIMENTO. É apenas um rumor… a menos que a Netflix queira completar a trilogia. Não está acontecendo.”

A sequência não foi um fracasso, pois arrecadou US$ 64 milhões mundialmente, com um orçamento de apenas US$ 9 milhões, mas se saiu bem abaixo do esperado pela Blumhouse – arrecadando metade da bilheteria do primeiro filme.

Em entrevista EXCLUSIVA ao CinePOP, o diretor Christopher Landon confirmou que gostaria de fazer um novo filme da franquia.

“Eu definitivamente tenho o terceiro filme na minha cabeça. Se pessoas suficientes assistirem esse, nós faremos um terceiro filme. Eu posso dizer que será muito inesperado. E terá uma escala ainda maior.”, afirmou.

Assista a entrevista:

Na sequência, a história se repete, mas de forma diferente. Tree se vê na situação onde precisa salvar seus amigos que estão em perigo, e também escapar do looping. Para isso ela vai precisar morrer centenas de vezes até conseguir encontrar a solução e o assassino da vez.

10 filmes de terror no Amazon Prime Video para fugir dos problemas…

Aproveite para assistir:

10 Séries de Comédia para Maratonar nas Próximas Semanas

Jessica Rothe, que interpretou a protagonista do primeiro filme, Tree Gelbman, retorna para a sequência.

 

 

 

15 Séries da Netflix Para Maratonar

15 Séries da Globoplay Para Você Maratonar

15 Séries da Amazon Prime Para Maratonar neste mês

10 reality shows insanos pra você que amou The Circle e Casamento às Cegas

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE