A 8ª temporada de ‘Game of Thrones‘ pode ter deixado muitos fãs descontentes, mas é inegável que a série contou com uma épica e rigorosa produção técnica.

E o último ciclo do sucesso da HBO encerrou sua jornada na televisão batendo um recorde histórico. Conquistando 32 indicações ao Emmy Awards 2019, GOT se tornou a série cuja temporada obteve, sozinha, o maior número de nomeações da história da TV.

Com essa quantidade generosa de indicações, ‘Game of Thrones‘ desbancou outro sucesso do pódio. Até então, a série cuja temporada conquistou o maior número de nomeações ao Emmy, havia sido a clássica ‘Nova York Contra o Crime‘, que em seu auge, em 1994, se fez presente em 27 categorias.

Em se tratando de GOT, tivemos algumas indicações inesperadas, como para os atores Kit Harington e Sophie Turner. No entanto, outras categorias já eram esperadas, como a de Melhor Série Dramática – esta cuja a estatueta já fora levada em três anos anteriores.

E caso a produção leve a melhor novamente em 2019, um novo recorde será conquistado, igualando ‘Game of Thrones‘ a outras produções de renome, como ‘Mad Men‘, ‘Hill Street Blues‘ (Chumbo Grosso), ‘ L.A. Law‘ e ‘The West Wing‘, que atualmente dominam o pódio como as séries dramáticas com maior número de Emmy nesta categoria (sendo 4 no total).

 

A série é baseada na saga As Crônicas de Gelo e Fogo, escrita por George R. R. Martin.

10 filmes de terror no Amazon Prime Video para fugir dos problemas…

Aproveite para assistir:

10 Séries de Comédia para Maratonar nas Próximas Semanas

O elenco conta com Peter Dinklage, Nikolaj Coster-Waldau, Lena Headey, Emilia Clarke, Kit Harington, Liam Cunningham, Sophie Turner, Maisie Williams, Alfie Allen, Nathalie Emmanuel, Gwendoline Christie, John Bradley e Isaac Hempstead Wright.

15 Séries da Netflix Para Maratonar

15 Séries da Globoplay Para Você Maratonar

15 Séries da Amazon Prime Para Maratonar neste mês

10 reality shows insanos pra você que amou The Circle e Casamento às Cegas

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE