quinta-feira, abril 25, 2024

Diretor diz que ‘Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania’ mudará o MCU para sempre

Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania‘ é um os filmes mais aguardados pelos fãs da Marvel, não apenas por encerrar a trilogia do herói, mas também por dar início à Fase 5 do MCU.

E o longa tem o potencial de ser um dos principais títulos da Saga do Multiverso, já que vai apresentar o vilão conhecido como Kang, o Conquistador (Jonathan Majors).

Descrito como descendente de Reed Richards nos quadrinhos, Nathaniel Richards nasceu no século 30 e teve acesso a uma máquina do tempo, que lhe permitiu percorrer diferentes eras da humanidade assumindo diferentes identidades na tentativa de se tornar um governante supremo.

Por conta de suas atividades, o Quarteto Fantástico percebeu sua interferência no espaço-tempo e eles se tornaram grandes inimigos a partir daí, o que levou a uma série de eventos catastróficos na história.

Junto com esse vilão aterrorizante, Kevin Feige disse durante a San Diego Comic Con que o filme vai introduzir grandes elementos sobre a mitologia do Multiverso, que será o tema dos próximos filmes dos ‘Vingadores’.

O diretor Peyton Reed também participou do evento e garantiu ao Access que a sequência vai mudar o MCU para sempre.

“Iniciar a Fase 5 é realmente emocionante para nós, porque representamos os filmes do ‘Homem-Formiga‘. Esse é o nosso terceiro filme, é o fim da trilogia. Mas as coisas que acontecem neste filme vão mudar o Universo Cinematográfico da Marvel de forma permanente. E é divertido para nós que Scott Lang esteja no centro dessa mudança.”

Anteriormente, o protagonista Paul Rudd falou com a Variety e não escondeu sua empolgação com o filme.

“É realmente emocionante iniciar a Fase 5 com um filme do ‘Homem-Formiga’… Você sabe, dar vida a este personagem foi uma aventura bastante emocionante. E foi ótimo fazer um terceiro filme, ainda mais quando a trama é ainda maior e mais surpreendente do que os outros dois porque segue algumas direções selvagens. Então é muito animador ser aquele que dá o pontapé inicial para tudo o que estão construindo.”

Não deixe de assistir:

Lembrando que ‘Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania‘ estreia em fevereiro de 2023.

Confira a primeira imagem oficial:

O elenco também conta com além de Evangeline Lilly, Michelle Pfeiffer (Janet Van Dyne), Michael Douglas (Hank Pym), Kathryn Newton (Cassie Lang) e Bill Murray em um misterioso papel.

Juntos, os dois primeiros filmes da franquia renderam mais de US$ 1 bilhão à Marvel Studios.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS