terça-feira, abril 23, 2024

Diretor diz que ‘Street Fighter 6’ se inspirou em ‘Street Fighter 2’ e ‘Final Fight’

Takayuki Nakayama, diretor de ‘Street Fighter 6‘, revelou que tomou como inspiração alguns jogos clássicos para sexta aventura de Ryu, onde citou o segundo game da franquia, de 1991, e ‘Final Fight‘, série iniciada em 1989, como suas maiores influências.

“Em termos de títulos passados, definitivamente estamos olhando para o Street Fighter 2 clássico. Pensamos em como podemos reimaginar Street Fighter 2 com uma estética, cenário e visuais modernos”, disse Nakayama em uma entrevista à Game Informer.

E continuou: “Final Fight também é uma grande influência. Com o novo modo de turnê mundial que acabamos de apresentar, o ponto de partida é Metro City, um dos palcos mais famosos de Final Fight”.

Street Fighter 6‘ será lançado em 2023 para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox Series e PC. Veja abaixo o trailer:

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS