quarta-feira, junho 19, 2024

Diretor do filme cancelado da ‘Batgirl’ quer fazer DOCUMENTÁRIO dos bastidores [EXCLUSIVO]

No ano passado, o filme live-action da ‘Batgirl’ acabou sendo cancelado mesmo estando praticamente finalizado, o que pegou não só os fãs de surpresa, mas também os diretores Adil El Arbi e Bilall Fallah.

Em sua passagem no Festival do Rio para divulgar ‘Rebel’, o diretor Bilall Fallah falou com EXCLUSIVIDADE ao CinePOP e revelou ao Renato Marafon que ainda sonha em continuar o projeto.

“Acho que Batgirl nunca vai ser lançado. Depende da Warner. Ainda tenho essa esperança de que um dia vamos fazer um documentário sobre o filme, e daí vamos poder mostrar o que estava acontecendo. Ou talvez uma animação com a mesma história que estávamos fazendo”, afirmou.

Assista a entrevista:

El Arbi disse que ainda lamenta o  cancelamento porque estava curioso para saber como o público iria reagir à trama e ao estilo daquele universo, que., segundo ele:

“Foi realmente uma mistura entre as abordagens de [Christopher] Nolan e [Tim] Burton. Gotham City era um mundo mais realista e a história era muito direta e emocionante. Era mais um filme focado na performance dos atores, sem muitos efeitos visuais.”

Ele continuou:

“Nós realmente não gostamos de CGI [efeitos gerados por computação gráfica], então usamos muitas miniaturas e maquetes. Houve uma ótima sequência de ação em que um caminhão bateu em um túnel e fizemos isso com miniaturas como Burton fez em Batman. Foi um filme da velha guarda e faremos isso de novo em futuros projetos!”

Falando em ‘Batgirl‘, vazamentos do roteiro revelaram que o filme teria uma homenagem à icônica Mulher-Gato interpretada por Michelle Pfeiffer.

Não deixe de assistir:

O filme, que contaria com Michael Keaton como Batman em seu próprio universo, apresentaria Batgirl, interpretada por Leslie Grace, encontrando uma versão aposentada da anti-heroína Mulher-Gato.

Segundo o script vazado pelo perfil do Twitter NebsGoodTakes, em determinado momento da trama, a personagem Barbara Gordon, que estaria trabalhando na Polícia de Gotham, teria acesso a um armário de evidências contendo o bastão da Arlequina usado em ‘Esquadrão Suicida‘ e a marcante máscara de látex da Mulher-Gato vista no filme de Tim Burton.

Neste momento, Barbara roubaria a máscara da Polícia de Gotham e a personalizaria para se adequar ao seu próprio estilo, assumindo o papel de uma nova heroína na cidade.

Essa cena serviria como uma homenagem à versão marcante e amada da Mulher-Gato trazida por Pfeiffer no passado.

Recentemente, foram divulgadas novas imagens de bastidores oficiais de ‘Batgirl’.

As fotos dão destaque a Michael Keaton, que reprisaria seu papel como Batman.

Confira:

Além de Leslie Grace e Michael Keaton, o elenco ainda contaria com Brendan Fraser (Vagalume) J. K. Simmons (James Gordon), Jacob Scipio (Anthony Bressi), Ivory Aquino (Alysia Yeoh), Rebecca Front, Corey Johnson e Ethan Kai.

Christina Hodson ficou responsável pelo roteiro.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS