A produção da adaptação do game ‘It Takes Two‘ continua firme e forte, até porque o projeto ganhou um reforço de peso, já que o próprio diretor do jogo, Josef Fares, irá auxiliar no roteiro do longa.
Através de uma entrevista ao ComingSoon, os roteiristas Josh Miller e Pat Casey falaram sobre os desafios de transportar o game para a telas de cinema, sem perder a essência do título original, e como ter o criador ao seu lado é importante.
“Passamos muito tempo jogando o game e repetindo diversas partes. É sempre muito divertido. O jogo é incrível e o Josef é legal demais. Ele é um gênio do videogame, queremos fazer justiça a ele”, disseram eles.
Por sinal, Dwayne Johnson pode estrelar o filme, mas ainda não há nada confirmado neste sentido, além de rumores. The Rock já tem experiência em filmes baseados em videogames, e possui no currículo adaptações de ‘Doom: A porta do Inferno‘ e ‘Rampage: Destruição Total‘.
O filme de ‘It Takes Two‘ seguirá a história contada no game que ganhou o prêmio de melhor jogo do ano em 2021. Nele, conhecemos o casal May e Cody, que está passando por um divórcio quando acabam se tornando bonecos construídos pela filha Rose para representá-los. A dupla embarca então numa jornada mágica para tentar recuperar os próprios corpos.
A produção será roteirizada pela dupla Pat Casey e Josh Miller, conhecidos como os roteiristas dos filmes do Sonic. Além disso, Josef Fares, diretor do jogo já possui experiência como cineasta e será produtor executivo do projeto, ainda sem data prevista.