Após o anúncio de estreia do Snyder Cut de ‘Liga da Justiça‘, parece que os relançamentos com o ‘corte do diretor’ vão virar moda.

Em seu perfil do Twitter, o diretor Paul Feig revelou que pretende relançar uma versão do reboot de ‘Caça-Fantasmas com 3h30 de duração.

Confira:

Há uma versão do reboot de ‘Caça-Fantasmas‘ com três horas e meia, e eu ficaria muito feliz em compartilhar com o público.”

Aproveite para assistir:

Lançado em 2016, o longa de Feig teve menos de 2h de duração e não conseguiu conquistar o público, mesmo com um elenco formado pelas talentosas Kristen Wiig, Melissa McCarthy, Leslie Jones, e Kate McKinnon.

Considerando que a versão do diretor tem pelo menos mais uma hora de material extra, pode ser que as cenas inéditas possam fazer com que o público veja o filme com outros olhos.

O que você acha da ideia?

Vale lembrar que a franquia vai ganhar uma continuação em ‘Ghostbusters: Mais Além, que teve a estreia adiada de 20 de agosto deste ano para 04 de março de 2021 devido à pandemia do Coronavírus.


“Do diretor Jason Reitman e produtor Ivan Reitman, vem aí o próximo capítulo no universo original dos Caça-Fantasmas. Em ‘Ghostbusters: Mais Além‘, quando uma mãe solteira e seus dois filhos chegam em uma cidade pequena, eles começam a descobrir sua conexão com os caça-fantasmas originais e o legado secreto que seu avô deixou para trás.”

Jason Reitman, filho de Ivan, comanda o projeto.

Finn Wolfhard (‘It: A Coisa‘), Mckenna Grace (‘A Maldição da Residência Hill‘) e Carrie Coon (‘The Sinner‘) fazem parte do elenco protagonista. Paul Rudd também estrela, enquanto Bill Murray, Dan Aykroyd, Annie PottsSigourney Weaver retornam.


Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE