O diretor Jordan Peele, o responsável pelo aclamado terror ‘Corra!‘, fez uma aparição inusitada ao invadir uma aula sobre filmes de terror negro na universidade UCLA.
Entrando na surdina e se escondendo no fundo da sala, ele contemplou a turma assistindo uma das cenas de seu grande sucesso de bilheteria e só se revelou no momento de perguntas e respostas, ao levantar o braço para responder um questionamento sobre a visão do diretor.
Toda a surpreendente visita foi relatada pela professora responsável pela aula, em sua conta do Twitter.
Tananarive Due compartilhou um pouco da experiência:
“Eu disse: ‘O que você acha que o diretor estava tentando dizer sobre a cobiça dos corpos negros?’
*Jordan Pele levanta a mão*
Eu: Você aí no fundo'”“Jordan Peele não apenas respondeu perguntas e conduziu a turma. Ele nos levou a outro patamar. Um aluno chegou atrasado na aula e teve que passar por ele para poder se sentar. E ele brincou, dizendo: ‘Como você pôde se atrasar para uma aula sobre ‘Corra!’?'”
A professora também compartilhou uma foto ao lado do cineasta, além filmar uma encenação da reação dos alunos quando descobriram que Peele esteve presente em toda a aula.
Confira:
Today we snuck @JordanPeele into a back row while I was screening a scene from Get Out in my #blackhorror class. Then he raised his hand. pic.twitter.com/drXJX5mXcz
— Tananarive Due (@TananariveDue) 12 de outubro de 2017
Recreation of my students’ reactions as @JordanPeele walked to the front of the #blackhorror class to field questions. pic.twitter.com/oBfvyiELQo
— Tananarive Due (@TananariveDue) 12 de outubro de 2017