Diretor explica por que Charlize Theron NÃO retorna em ‘Furiosa: Uma Saga Mad Max’

Em entrevista ao Collider, o diretor George Miller explicou por que a atriz Charlize Theron não retornará como a Imperatriz Furiosa no aguardado ‘Furiosa: Uma Saga Mad Max‘, pré-sequência de ‘Mad Max: Estrada da Fúria‘.

A estrelada será substituída pela Anya Taylor-Joy (‘O Menu’), que irá incorporar uma versão mais jovem da personagem.

“Eu comecei pensando na possibilidade de rejuvenescê-la [com CGI]. Então eu assisti mestres cineastas como Ang Lee e Martin Scorsese fazendo filmes como ‘Projeto Gemini’ e ‘O Irlandês’, e percebi que não daria certo. Tudo o que você consegue pensar é na tecnologia sendo utilizada. Isso quebra a imersão.”

O diretor também não perdeu a oportunidade de aclamar a performance de Anya Taylor-Joy: “Ela é uma estrela. É uma pessoa muito determinada e rigorosa. Ela tem um ar de mistério, e treinou balé desde criança. Charlize também havia treinado balé. Há uma precisão no movimento delas que é necessária para o papel.”

O longa será lançado nos cinemas nacionais no dia 23 de maio.

Relembre o trailer:

Estrelado por Anya Taylor-Joy e Chris Hemsworth, e dirigido pelo genial diretor vencedor do Oscar, George Miller, Furiosa: Uma Saga Mad Max é o aguardado retorno ao icônico mundo distópico criado pelo cineasta australiano há mais de 30 anos com os seminais filmes ‘Mad Max‘. Miller surpreende mais uma vez com uma nova aventura de ação original e autônoma que vai revelar as origens da poderosa personagem do sucesso global, vencedor de seis prêmios Oscar, ‘Mad Max: Estrada da Fúria‘. 

Quando o mundo entra em colapso, a jovem Furiosa é sequestrada do Green Place das Muitas Mães e cai nas mãos da horda de motoqueiros liderada pelo Senhor da Guerra Dementus. Vagando pelo deserto condenado, eles encontram a Cidadela controlada por Immortan Joe. Enquanto os dois tiranos lutam por poder e controle, Furiosa terá que sobreviver a muitos desafios para encontrar e trilhar o caminho de volta para casa.
Anya Taylor-Joy estrela o papel-título e, com Hemsworth, o filme também é estrelado por Alyla Browne e Tom Burke. 

Não deixe de assistir:

O filme tem direção de George Miller, que comandou o filme anterior.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS