quinta-feira, março 28, 2024

Diretor explica se seria possível o Homem-Formiga derrotar Thanos pelo ânus

Recentemente viralizou um vídeo na internet que mostra o Homem-Formiga derrotando o vilão Thanos em ‘Vingadores: Ultimato‘ pelo ânus.

A brincadeira rendeu e chegou até os diretores, que se divertiram com a piada. Em entrevista ao ComicBook, Joe Russo falou se seria possível.

“Thanos é um cara extremamente forte, e sua pele é praticamente impermeável. Então a pergunta é: O que aconteceria com o Homem-Formiga se ele tentasse isso. Será que funcionaria? Se falhar, a coisa ia ficar bem preta”, brincou.

Recentemente, um biofísico chamado Alex Klotz foi indagado pela revista Mel Magazine sobre a possibilidade do super-herói ter êxito nesta estratégia. Ele compara o caso com o de uma garrafa congelada cheia de água.

A situação básica aqui é de expansão restrita. A pressão dentro da garrafa aumentará até a água se transformar em uma fase de alta densidade de gelo.

Klotz acredita que o Homem-Formiga causaria um grande dano entrando no ânus de Thanos e expandindo-se rapidamente até seu tamanho normal. Mesmo considerando o fato de que Thanos é mais forte que um ser humano comum, a força da expansão do Homem-Formiga ainda superaria o tecido que constitui o ânus mais forte que a média do Titã Louco.

Para relembrar o vídeo, confira aí:

https://www.facebook.com/113852248646167/posts/2336051893092847?sfns=mo

Além disso, os fãs Hue Br criaram uma petição que pede para a Marvel encerrar o filme com o Homem-Formiga reduzindo. A sua forma e entrar no anus do vilão. Lá dentro, ele aumentaria de tamanho, acarretando na instantânea morte do personagem. Obviamente a divisão da Disney jamais tomaria decisão, mas a brincadeira está conquistando vários adeptos e já ultrapassou a marcar de 5.600 assinaturas. A meta final é chegar a 7.500.

Se você quer conhecer a petição, clique aqui.

Não deixe de assistir:

Segundo uma nova reportagem do site AMC Theaters, mais especificamente na seção ocupada pela Marvel, a duração de ‘Vingadores: Ultimato’ será de 181 minutos (3 horas e 2 minutos). A última reportagem indicava que o longa-metragem teria 182 minutos.

Dirigido por Anthony Russo e Joe Russo, a sinopse oficial do filme diz:

Após os eventos devastadores de ‘Vingadores: Guerra Infinita‘, o Universo entrou em destruição por causa do Estalar de Dedos do Thanos, o Titã Louco. Com a ajuda dos heróis sobreviventes, os Vingadores devem se reunir mais uma vez para desfazer as ações de Thanos e restaurar a ordem do universo de uma vez por todas, não importa quais serão as consequências que os aguardam.

O elenco grandioso conta com Karen Gillan (Nebula), Bradley Cooper (Rocket), Brie Larson (Capitã Marvel), Scarlett Johansson (Viúva Negra), Evangeline Lilly (Vespa), Jon Favreau (Happy Hogan), Robert Downey Jr. (Homem de Ferro), Chris Hemsworth (Thor), Josh Brolin (Thanos), Chris Evans (Capitão América), Michelle Pfeiffer (Janet Van Dyne), Paul Rudd (Homem-Formiga), Elizabeth Olsen (Feiticeira Escarlate), Chadwick Boseman (Pantera Negra), Sebastian Stan (Soldado Invernal), Pom Klementieff (Mantis), Tilda Swinton, Jeremy Renner (Gavião Arqueiro), Katherine Langford, Dave Bautista (Drax), Mark Ruffalo (Hulk), Gwyneth Paltrow (Pepper Potts), Letitia Wright (Shuri) e Frank Grillo.

Vingadores: Ultimato‘ será lançado nos cinemas nacionais em 25 de abril de 2019.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS