Diretor fala sobre a mudança no visual do Abominável em ‘Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis’

O vilão Abominável apareceu nos trailers de ‘Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis‘ com um novo visual.

O personagem ressurgiu no Universo Cinematográfico da Marvel como um controlador nos ringues de luta subterrâneos dos quais Shang-Chi (Simu Liu) participa.

O Abominável (Tim Roth) é visto lutando contra o amigo do Doutor Estranho, Wong (Benedict Wong), e pela aparência a mutação induzida por gama progrediu, porque a versão de Abominação de ‘Shang-Chi‘ parece muito diferente da vista em ‘O Incrível Hulk‘.

O diretor de ‘Shang-Chi‘, Destin Daniel Cretton, explica por que o visual do vilão mudou tão drasticamente desde a última vez que o vimos:

“Eu acho que o Abominável teve um pequeno upgrade… ou podemos chamar de uma evolução no tempo. Eu realmente amo o design que fizemos para esse personagem. Ele é grande e assustador e parece muito legal. Eu realmente não posso dizer nada sobre o Abominável [risos].,” disse Cretton ao Fandango.

Confira a diferença do visual:

Durante uma entrevista ao Rotten Tomatoes, o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, admitiu que de fato teremos uma luta entre o Abominável e Wong. Na ocasião, ele comemorou a chegada do novo personagem ao MCU, salientando a importância do apoio dos amantes da franquia.

“Alguns fãs disseram: ‘Este parece um personagem que eles não viam há muitos anos, chamado Abominável, lutando contra um personagem que se parece com Wong.’ E posso dizer que a razão disso é porque este é mesmo o Abominável, lutando contra Wong. É uma coisa divertida ter um personagem que não víamos na telonas há mais de uma década, aparecendo novamente no MCU. E é muito divertido ver os fãs reconhecendo esse momento naquele pequeno instante do trailer e abraçando isso”.

Dirigido por Destin Daniel Cretton, o filme também conta com Awkwafina, Tony Chiu-Wai Leung, Michelle Yeoh, Florian Munteanu, Fala Chen e Ronny Chieng.

Shang-Chi é o filho de um globalista com base na China que criou e educou o descendente dele em um recluso complexo chinês, treinando artes marciais e adquirindo habilidades insuperáveis. Quando ele tem a chance de entrar em contato com o resto do mundo, logo percebe que seu pai não é o humanitário que dizia ser, vendo-se obrigado a se rebelar.

author avatar
Renato Marafon
Criador do CinePOP em 1999 e apaixonado por cinema.

Notícias

Confira o DIVERTIDO teaser de ‘A Era do Gelo: Mundo de Lava’

A 20th Century Studios divulgou o primeiro teaser trailer...

10 NOVAS SÉRIES que você precisa dar uma olhada

As produções seriadas chegam com força neste ano, com...

‘Devil May Cry’ é RENOVADA para a 3ª e ÚLTIMA temporada

A Netflix renovou oficialmente a série animada 'Devil May...

‘Backrooms’ ultrapassa US$ 100 milhões nos EUA e quebra RECORDE da A24

Sucesso! O terror 'Backrooms: Um Não-Lugar' conseguiu ultrapassar a marca...

Crítica | ‘Mestres do Universo’ é um dos MELHORES live-actions já feitos…

'Mestres do Universo' passou anos em estágio de desenvolvimento,...