sexta-feira, março 29, 2024

Diretor fala sobre a mudança no visual do Abominável em ‘Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis’

O vilão Abominável apareceu nos trailers de ‘Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis‘ com um novo visual.

O personagem ressurgiu no Universo Cinematográfico da Marvel como um controlador nos ringues de luta subterrâneos dos quais Shang-Chi (Simu Liu) participa.

O Abominável (Tim Roth) é visto lutando contra o amigo do Doutor Estranho, Wong (Benedict Wong), e pela aparência a mutação induzida por gama progrediu, porque a versão de Abominação de ‘Shang-Chi‘ parece muito diferente da vista em ‘O Incrível Hulk‘.

O diretor de ‘Shang-Chi‘, Destin Daniel Cretton, explica por que o visual do vilão mudou tão drasticamente desde a última vez que o vimos:

“Eu acho que o Abominável teve um pequeno upgrade… ou podemos chamar de uma evolução no tempo. Eu realmente amo o design que fizemos para esse personagem. Ele é grande e assustador e parece muito legal. Eu realmente não posso dizer nada sobre o Abominável [risos].,” disse Cretton ao Fandango.

Confira a diferença do visual:

Durante uma entrevista ao Rotten Tomatoes, o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, admitiu que de fato teremos uma luta entre o Abominável e Wong. Na ocasião, ele comemorou a chegada do novo personagem ao MCU, salientando a importância do apoio dos amantes da franquia.

“Alguns fãs disseram: ‘Este parece um personagem que eles não viam há muitos anos, chamado Abominável, lutando contra um personagem que se parece com Wong.’ E posso dizer que a razão disso é porque este é mesmo o Abominável, lutando contra Wong. É uma coisa divertida ter um personagem que não víamos na telonas há mais de uma década, aparecendo novamente no MCU. E é muito divertido ver os fãs reconhecendo esse momento naquele pequeno instante do trailer e abraçando isso”.

Dirigido por Destin Daniel Cretton, o filme também conta com Awkwafina, Tony Chiu-Wai Leung, Michelle Yeoh, Florian Munteanu, Fala Chen e Ronny Chieng.

Não deixe de assistir:

Shang-Chi é o filho de um globalista com base na China que criou e educou o descendente dele em um recluso complexo chinês, treinando artes marciais e adquirindo habilidades insuperáveis. Quando ele tem a chance de entrar em contato com o resto do mundo, logo percebe que seu pai não é o humanitário que dizia ser, vendo-se obrigado a se rebelar.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS