quinta-feira, março 28, 2024

Diretor fala sobre possíveis sequências de ‘Abismo do Medo’ e ‘Cães de Caça’

Em entrevista ao Bloody Disgusting, o diretor Neil Marshall falou sobre a possibilidade de sequências para dois de seus longas mais populares: ‘Abismo do Medo‘ e ‘Cães de Caça‘. Apesar do cineasta ter negado interesse em uma nova sequência de ‘Abismo do Medo‘, Marshall afirmou que uma sequência de ‘Cães de Caça‘ já está em desenvolvimento.

“Há algumas possibilidades. Eu poderia revisitar [o mundo de ‘Abismo do Medo’], mas eu queria que aquele fosse um filme único. Porém, eles acabaram fazendo uma sequência mesmo assim. Eu sempre quis que ‘Cães de Caça’ fosse uma trilogia. Os direitos da franquia estavam presos há algum tempo, mas agora finalmente há a possibilidade de fazermos uma sequência.”

Ele completa, “As discussões iniciais [sobre ‘Cães de Caça 2’] estão acontecendo. Então, é provável que vejamos mais daquele universo. Sobre ‘Abismo do Medo’… Eu não me vejo revisitando aquele mundo.”

Anteriormente, Marshall já havia se mostrado positivo sobre uma continuação de ‘Cães de Caça‘, filme de lobisomem lançado em 2002.

“Há mais chances atualmente do que nunca para fazermos uma sequência. Nós estamos desenvolvendo algumas coisas e vendo o que podemos fazer. Eu, Kevin McKidd e o produtor Chris Figg queremos voltar para esse universo. Nos últimos 18 anos, já ouvi incontáveis vezes as pessoas me perguntarem ‘Onde está a sequência de Cães de Caça?’.”

Ele completa, “Parte minha quer voltar e revisitar esse mundo de alguma forma. E, se Kev tiver interesse, então iria valer a pena. Veremos. Nunca se sabe.”

Escrito e dirigido por Neil Marshall, a trama do filme original acompanha um grupo de soldados ingleses que é mandado para treinamento na floresta e precisa lida com criaturas inusitadas, que já mataram outra equipe e continuam em busca de mais vítimas, aterrorizando e deixando um rastro de sangue por onde passam.

Confira o trailer:

Não deixe de assistir:

Vale lembrar que, em 2004, um sequência intitulada ‘Dog Soldiers: Fresh Meat‘ havia sido anunciada, mas o projeto nunca saiu do papel.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS