sábado, abril 27, 2024

Diretor fala sobre possível ‘John Wick 5’ com o retorno do Keanu Reeves

Em entrevista ao EW, o diretor Chad Stahelski comentou sobre a possibilidade de um quinto filme da franquia ‘John Wick‘.

Apesar do desfecho conclusivo da quarta iteração, o cineasta não descarta a chance de revisitar a saga no futuro.

“Sendo completamente honesto, dirigir esses filmes [da franquia] é divertido, desafiador e especial. Se você não acha que continuar trabalhando com o Keanu [Reeves] é uma coisa boa, então você é insano. Mas é necessário que exista um motivo [para ‘John Wick 5’]. No momento, não consigo pensar em um. Talvez daqui a cinco meses, Keanu queira voltar ao papel. Mas, atualmente, nós fizemos tudo o que tínhamos planejado. Tudo o que queríamos fazer em um filme da franquia ‘John Wick’, nós fizemos. Felizmente, nós melhoramos e evoluímos, então talvez tenhamos uma boa ideia para um novo filme da franquia no futuro.”

Ele completa, “Vou apenas dizer que o John Wick encontrou um jeito de ficar em paz. Que outra alternativa o John teria? Ele precisa que todos pensem que ele está morto ou ele realmente precisa morrer. Para mim e para o Keanu, esse foi um final satisfatório para o personagem. Nós fechamos um ciclo. Cabe ao público interpretar como quiser.”

Vale lembrar que ‘John Wick 4: Baba Yaga‘ registrou uma estreia global de US$ $137.5 milhões – o que representa o maior lançamento da franquia.

Confira nossa entrevista com Reeves e siga o CinePOP no YouTube:

Sempre despojado e carinhoso, Keanu refletiu sobre a carreira que construiu:

Não deixe de assistir:

“Eu tentei construir uma carreira, mas isso só possível se as pessoas gostassem do meu trabalho, seja o público ou os artistas com quem trabalhei, como os diretores. Você só pode fazer o seu melhor, o que você espera de uma história, e trabalhar duro. Você espera que as pessoas gostem do que você está fazendo. Ser relevante é complicado. Não sei. Você precisa de diretores e roteiristas visionários. Eu sou apenas uma ferramenta para dar voz à visão de outra pessoa.”, ele afirmou. 

Em JOHN WICK 4: BABA YAGA, John Wick (Keanu Reeves) descobre um caminho para derrotar a Alta Cúpula. Mas antes que ele possa ganhar sua liberdade, Sr. Wick deve enfrentar um novo inimigo com poderosas alianças em todo o mundo e forças que transformam velhos amigos em inimigos.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS