domingo , 29 dezembro , 2024

Diretor ganhador do Oscar CRITICA ‘Gladiador 2’: “É só um produto feito para faturar dinheiro”

YouTube video

O diretor Oliver Stone, vencedor do Oscar por ‘O Expresso da Meia-Noite‘ e ‘Nascido em 4 de Julho‘, revelou durante ao podcast PBD que não gostou de ‘Gladiador II‘.

“Dá pra assistir. É bom, bem feito, é um filme de Ridley Scott, mas não me importei com os personagens e nem consegui me envolver com a história. O primeiro foi um clássico. São como comer calorias vazias, é só um produto feito para faturar dinheiro”, ele disse.



O filme chega às plataformas digitais no dia 2 de janeiro de 2025 pela Paramount Home Entertainment, com uma grande quantidade de conteúdo bônus dos bastidores.

Quem optar pela compra poderá fazer por meio do Amazon Prime Video, Apple TV, Google Play e Microsoft Store. Já quem decidir alugar o filme tem como opções a Claro TV+, Vivo Play e Oi.

Os fãs que adquirirem o filme terão acesso a mais de 100 minutos de cenas de bastidores e entrevistas.

Assista também:
YouTube video


A sequência conseguiu ultrapassar a marca dos US$ 400 milhões nas bilheterias mundiais.

YouTube video

img 9391

YouTube video

Mais notícias...

Siga-nos!

1,956,486FãsCurtir
378,564SeguidoresSeguir
1,639,560SeguidoresSeguir
195,000SeguidoresSeguir
162,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS

Diretor ganhador do Oscar CRITICA ‘Gladiador 2’: “É só um produto feito para faturar dinheiro”

O diretor Oliver Stone, vencedor do Oscar por ‘O Expresso da Meia-Noite‘ e ‘Nascido em 4 de Julho‘, revelou durante ao podcast PBD que não gostou de ‘Gladiador II‘.

“Dá pra assistir. É bom, bem feito, é um filme de Ridley Scott, mas não me importei com os personagens e nem consegui me envolver com a história. O primeiro foi um clássico. São como comer calorias vazias, é só um produto feito para faturar dinheiro”, ele disse.

O filme chega às plataformas digitais no dia 2 de janeiro de 2025 pela Paramount Home Entertainment, com uma grande quantidade de conteúdo bônus dos bastidores.

Quem optar pela compra poderá fazer por meio do Amazon Prime Video, Apple TV, Google Play e Microsoft Store. Já quem decidir alugar o filme tem como opções a Claro TV+, Vivo Play e Oi.

Os fãs que adquirirem o filme terão acesso a mais de 100 minutos de cenas de bastidores e entrevistas.

A sequência conseguiu ultrapassar a marca dos US$ 400 milhões nas bilheterias mundiais.

YouTube video

img 9391

YouTube video

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
372,000SeguidoresSeguir
1,620,000SeguidoresSeguir
195,000SeguidoresSeguir
162,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS