O diretor Damien Leone lançou uma bomba para os fãs de horror em uma recente entrevista ao JoBlo Celebrity Interviews, revelando detalhes intrigantes sobre ‘Terrifier 3′.
Leone afirmou que a cena de abertura do filme será “muito controversa”, deixando os espectadores ansiosos para ver o que ele tem reservado para eles nos primeiros minutos do longa-metragem.
“Nos primeiros 5 minutos deste filme, um estúdio nunca me deixaria filmar o que planejo filmar”, declarou Leone.
Leone também compartilhou sua decisão de produzir o filme de maneira independente, citando a natureza audaciosa e radical do conteúdo que ele deseja explorar.
“Então guarde minhas palavras, garanto que os primeiros 5 minutos desse filme serão muito controversos. Mas essa nem é a grande cena de morte. Então é por isso que eu pensei, eu preciso fazer esse filme sozinho, porque é muito… é muito insano.”
Confira o trailer e siga o CinePOP no Youtube:
O terror será lançado nos cinemas nacionais no dia 31 de outubro, pela Diamond Films.
David Howard Thornton retornará como o psicótico palhaço Art.
O elenco ainda contará com o retorno de Lauren LaVera (Sienna), Samantha Scaffidi (Victoria Heyes) e Elliot Fullam (Jonathan Shaw), além de introduzir Chris Jericho (Burke) e Daniel Roebuck (Papai Noel) e Tom Savini.
Damien Leone retorna como diretor e roteirista.
Vale lembrar que, sucesso nos cinemas, o segundo longa arrecadou impressionantes US$ 15 milhões nas bilheterias mundiais – a partir de um orçamento de apenas US$ 250 mil. E, além de ter despertado a curiosidade dos espectadores, a produção também agradou os críticos, conquistando 85% de aprovação no Rotten Tomatoes.