‘Pânico 7’ passou por uma grande mudança em 2025 quando Melissa Barrera foi demitida após sair em defesa do povo palestino em meio à contínua guerra no Oriente Médio – sendo taxada de “antissemita”.
Barrera interpretou a protagonista Sam Carpenter no filme de 2022 e em ‘Pânico VI’, e sua demissão veio acompanhada da subsequente saída de Jenna Ortega e do diretor Christopher Landon da franquia.
Em um novo livro intitulado ‘Your Favorite Scary Movie’, assinado por Ashley Cullins, Landon confirmou que deixou o projeto por causa da demissão da atriz (via Fear HQ).
“Tomei a decisão de deixar [o projeto] mais ou menos uma semana depois de a terem demitido”, ele conta. “Não havia mais filme. Todo o roteiro era sobre ela. Eu não assinei para fazer ‘um filme ‘Pânico’‘. Eu assinei para fazer aquele filme. Quando o longa não existia mais, eu segui em frente”.
Landon, eventualmente, foi substituído por Kevin Williamson – roteirista do filme original.
O novo filme contará com o retorno dos veteranos Neve Campbell, Courteney Cox, Mason Gooding e Jasmin Savoy Brown, além de David Arquette, Matthew Lillard e Scott Foley.
Os novatos Isabel May, Celeste O’Connor, Asa Germann, Mckenna Grace, Sam Rechner, Mark Consuelos, Anna Camp e Joel McHale completam o elenco.
No sétimo filme, Sidney Prescott deixou seu passado para trás e está se concentrando em ser uma mãe feliz e casada e administrar uma pequena cafeteria na cidade. No entanto, ela nunca parou de olhar para trás e, com certeza, mais uma vez, seu passado volta para assombrá-la.
Lembrando que ‘Pânico 7’ está programado para estrear no dia 27 de fevereiro de 2026.

