Diretor planeja sequências e derivados de ‘Círculo de Fogo’

Diretor planeja sequências e derivados de ‘Círculo de Fogo’



Círculo de Fogo: A Revolta’ recém chegou aos cinemas, mas o diretor Steven S. DeKnight revelou ao CinemaBlend que já está planejando uma sequência para o filme.

DeKnight comentou que possui “uma ideia muito clara” de como as coisas deveriam ser e que pretende expandir este universo com outros possíveis derivados e histórias.

“Não posso dar nenhum detalhe ainda, mas, sim, tenho uma ideia clara para o futuro da franquia. Quando estávamos desenvolvendo ‘A Revolta’, pensávamos constantemente sobre o que faríamos no próximo. Tenho um esboço áspero de como seria. Sempre quisemos fazer o terceiro e expandir o universo no estilo de ‘Star Wars’ e ‘Star Trek’, em que poderíamos assumir diferentes direções. Histórias diferentes, cânone principal, histórias paralelas, derivados; tudo que for possível”

Gostou do filme? Conte para nós e assista nossa crítica em vídeo:

Guillermo Del Toro quer trilogia para ‘Círculo de Fogo’

O elenco conta com Jing Tian (‘A Grande Muralha’),  John Boyega (‘Star Wars: O Despertar da Força’) e Scott Eastwood (‘Esquadrão Suicida’).

Aproveite para assistir:


O diretor Guillermo del Toro retorna apenas como produtor, e a direção fica por conta de Steven S. DeKnight. Em seu currículo, existe apenas a produção da primeira temporada de ‘Demolidor‘ para a Netflix e a direção de episódios das séries ‘Angel‘ e ‘Smallville‘, mas nenhum longa-metragem.

O longa original foi sucesso absoluto nas bilheterias da China, e tendo em vista que eles são fascinados por robôs gigantes (vide ‘Transformers‘), o projeto poderá funcionar e muito por lá.

Círculo de Fogo teve bilheteria mundial de US$ 411 milhões, e mais de 1/4 dessa quantia veio da China, onde o filme faturou mais do que nos EUA. O orçamento foi de caros US$ 190 milhões.



COMENTÁRIOS