Diretor promete que o remake de ‘Possessão’ será “completamente INSANO”

Em entrevista ao GamesRadar, Parker Finn (‘Sorria’) revelou que o remake de ‘Possessão‘ será “completamente insano”.

O diretor expressou sua intenção em se manter fiel ao espírito do longa de 1981, respeitando o filme original ao mesmo tempo em que tenta alcançar um novo público.

“Nós estamos completamente animados com este filme, que será completamente insano. ‘Possessão’ é um dos meus filmes favoritos de todos os tempos, então, para mim, é muito importante honrar o longa original e me manter fiel à sua ferocidade maníaca. Queríamos nos certificar de que fãs do filme original, que podem estar um pouco receosos com o remake, apreciem [a nova versão], e sintam que englobamos tudo o que eles amam.”

Ele completa, “Ao mesmo tempo, eu quero convidar nossos espectadores para esta história. Sinto que esta reimaginação pode dar uma oportunidade do público ter curiosidade em conferir o filme de 1981, e ajudar a espalhar o amor pela produção.”

Robert Pattinson (‘Batman’) será o protagonista.

Parker Finn, diretor de ‘Sorria‘, comandará a nova versão – retomando sua parceria com a Paramount Pictures.

Ele também ficará responsável pelo roteiro, além de servir como produtor ao lado de Pattinson.

Na trama original…

Após retornar de uma longa viagem, tudo que Marc quer é encontrar sua esposa Anna e seu filho novamente. No entanto, assim que chega a Berlim, Marc percebe que Anna mudou radicalmente de comportamento e, assim que pode, ela pede o divórcio. O homem inicialmente suspeita que ela foi infiel, contudo os eventos dão uma guinada sinistra e ele percebe que está em uma situação macabra.

O novo filme está sendo descrito como uma versão “mais expansiva e elevada, mas ainda íntima” do longa original.

Novas informações devem ser divulgadas em breve.

Notícias

Amar também dói? 10 filmes que exploram os corações apaixonados

Um dos sentimentos mais complexos que existem é o...

Ir para a Home

Volte para a home do site.

Nefferson Taveira
Nefferson Taveira
Formado em Letras - Português/Literaturas pela UFRJ, apaixonado por cinema e obcecado por filmes de terror.