sábado, abril 27, 2024

Diretor quer sequência de ‘Sky High – Super Escola de Heróis’ na Marvel

O cineasta Mike Mitchell, conhecido por dirigir o clássico filme da Disney de super-heróis ‘Sky High – Super Escola de Heróis’ de 2005, expressou recentemente seu desejo por uma sequência após quase 20 anos.

Durante uma entrevista ao ComicBook, Mitchell declarou: “Aqui está o que é. Eu sei que Kevin Feige é um grande fã de Sky High. Logo quando foi lançado, ele se encontrou comigo e conversamos sobre isso. Toda a sua equipe adorou porque era a primeira comédia de super-heróis que estava se divertindo com o gênero. Mas, ao mesmo tempo, o honrando. E então, o truque é este: Aquilo não foi feito sob a Marvel. Foi antes de eles [Disney] comprarem a Marvel.”

“Se pudéssemos atrair Kevin para isso. E, conseguíssemos convencer a Disney a… A Disney tem tanto medo da Marvel”, acrescentou. “Só a Marvel pode fazer filmes de super-heróis. Ao que eu digo, ‘Ótimo!’ Vamos fazer a Marvel fazer Sky High! Isso seria divertido. Então, estou pronto para ir.”

‘Sky High – Super Escola de Heróis’ conta a história do jovem Will Stronghold (Michael Angarano), filho dos lendários heróis Comandante (Kurt Russell) e Super Jato (Kelly Preston), que está ansioso para se tornar o mais novo aluno de uma escola ultramoderna, criada para formar os heróis de amanhã. No entanto, sem nenhum superpoder aparente, Will parece destinado a ser apenas um “ajudante de herói”.

O primeiro filme arrecadou US$ 86 milhões mundialmente.

‘Sky High – Super Escola de Heróis’ está disponível no Disney Plus.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS