sábado, abril 27, 2024

Diretor revela demissão IMPROVÁVEL no 1º dia de filmagem de ‘Argylle: O Superespião’

Durante o painel na New York Comic Con, o diretor Matthew Vaughn (‘Kingsman: Serviço Secreto’) revelou uma confusão inesperada no primeiro dia de filmagem do longa ‘Argylle: O Superespião‘, que resultou em uma demissão.

O cineasta declarou que teve dificuldades com o gato contratado para o filme, e acabou tendo que dispensar o bichano da produção. Ao invés de procurar por um novo animal, Vaughn encontrou uma solução simples: escalou o gato de sua própria filha.

“Nós tínhamos um gato no primeiro filme de gravação, e eu o demiti porque ele era muito expressivo e uma grande dor de cabeça. Então, eu fui para casa, entrei no quarto da minha filha, e disse: ‘Preciso pegar o seu gato emprestado’.”

Ele completa, “Eu não pensei muito bem sobre isso, porque teria que dirigir com o gato todos os dias para o trabalho. Neste filme, eu tive que trabalhar como diretor e cuidador de gato. E eu não gosto muito de gatos, para ser honesto. Eu sou mais chegado em cachorros, mas agora também gosto de gatos. As pessoas falam para não trabalharmos com crianças e animais, mas se eles forem seus, isso pode dar certo.”

O longa será lançado nos cinemas nacionais no dia 1º de fevereiro de 2024.

Confira o trailer:

A produção é baseada no romance homônimo de Ellie Conway, cujo roteiro foi adaptado por Jason Fuchs (‘Mulher-Maravilha’).

“Elly Conway é uma reclusa autora de uma série de romances de espionagem best-sellers, cuja ideia de felicidade é uma noite em casa com seu computador e seu gato, Alfie. Quando as tramas de seus livros – sobre o agente secreto Argylle e sua missão de desvendar um sindicato global de espionagem – começam a espelhar as ações de uma organização de espionagem da vida real, as noites tranquilas ficam só na lembrança. Acompanhada por Aiden, espião alérgico a gatos, Elly (com Alfie em sua mochila) corre pelo mundo para ficar sempre um passo à frente dos assassinos, enquanto a linha entre o mundo fictício de Elly e o mundo real começam a se entrelaçar.”

Não deixe de assistir:

O elenco conta com Bryce Dallas Howard, Sam Rockwell, Henry Cavill, John Cena, Dua Lipa, Bryan Cranston, Sofia Boutella, Ariana DeBose, Catherine O’Hara e Samuel L. Jackson.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS