domingo, abril 28, 2024

Diretor revela o que os fãs podem esperar de Gale Weathers em ‘Pânico VI’

Cuidado: possíveis spoilers à frente.

Se você já assistiu ao quinto filme da franquia ‘Pânico’, sabe que ninguém mais está a salvo das investidas mortais de Ghostface – nem mesmo os personagens-legado da saga slasher. Afinal, Dewey (David Arquette), um dos protagonistas desde o filme de estreia, foi morto pelo serial killer, enquanto Neve Campbell, intérprete de Sidney Prescott, não irá retornar para o sexto capítulo.

A única sobrevivente original dos longas-metragens a fazer aparição em ‘Pânico VI’ será Gale Weathers, vivida por Courteney Cox – e os espectadores já estão se perguntando o que o futuro reserva para a personagem.

Em entrevista ao GamesRadar, o diretor Tyler Gillett contou aos fãs assíduos da franquia que a jornada de Gale será excepcionalmente memorável desta vez, com um aspecto “emocional” a ser explorado.

“Eu acho que há uma oportunidade nesta história de realmente mergulhar no mundo de Gale. E, claro, pós-‘Pânico 5’, tendo perdido alguém tão querido para ela, há muitas histórias emocionantes para desvendar com seu personagem – algo que as pessoas definitivamente irão ver. […] Olha, não podemos dizer o bastante sobre o quão incrível Courteney é. Toda vez que ela aparece em qualquer coisa, ela se entrega por completo. E é muito divertido vê-la como Gale. As pessoas vão ficar muito, muito emocionadas com a história que estamos contando sobre ela neste filme”, ele conta.

Anteriormente, em entrevista à EW, Gillett admitiu que a partida de Campbell afetou “muito” o roteiro. Entretanto, ele também argumentou que há uma fresta de esperança na ausência da atriz, evidente na representação do filme dos jovens sobreviventes do filme anterior.

“Nós amamos Neve e somos grandes fãs de Sidney Prescott. Mas parecia que havia uma oportunidade de realmente explorar essa nova safra de personagens, e acho que as pessoas ficarão realmente surpresas e satisfeitas com a forma como este filme faz isso com sucesso. Este filme está em nossas vidas agora há um bom tempo, mas acho que ainda estamos constantemente surpresos com o quão rico, interessante e profundo é o relacionamento dos quatro sobreviventes neste filme”, afirmou.

Gillett também revelou detalhes sobre a trama:

“Todos os sobreviventes foram para Nova York para ir à faculdade. Uma das coisas que foi tão empolgante para nós foi trazer a história e trazer esse ícone do terror para um novo local. Acho que, em geral, foi uma oportunidade divertida de explorar como mudar o cenário da franquia. O teaser é um bom exemplo de como estamos nos divertindo com isso ao longo do filme. Essa é uma das muitas sequências do filme que usa o cidade realmente em seu benefício e de maneiras surpreendentes e emocionantes”.

Não deixe de assistir:

O longa chega ao Brasil no dia 09 de março de 2023, um dia antes da estreia nos Estados Unidos.

O terror acompanhará os quatro sobreviventes do recente massacre de Ghostface: Sam, Tara, Chad e Mindy. O grupo decide se mudar de Woodsboro para recomeçar em uma nova cidade. No entanto, em pouco tempo, os quatro se tornam alvo de um novo serial killer mascarado. Fazem parte do elenco Courteney Cox, Jenna Ortega, Hayden Panettiere, Mason Gooding, Jasmin Savoy Brown e Melissa Barrera. 

Vale lembrar que ‘Pânico 6‘ vai levar o Ghostface e seu rastro de terror para Nova York, seguindo os passados de outros icônicos vilões. Para quem não se lembra Jason Voorhees também já deixou Crystal Lake para visitar a famosa cidade em ‘Sexta-Feira 13 – Parte 8: Jason Ataca em Nova York‘ (1989).

Melissa Barrera (Sam), Jenna Ortega (Tara), Hayden Panettiere (Kirby), Courteney Cox (Gale), Mason Gooding (Chad) e Jasmin Savoy Brown (Mindy) retornam.

Os novatos Samara Weaving (‘A Babá’), Tony Revolori (‘Homem-Aranha: Sem Volta para Casa’), Dermot Mulroney, Jack ChampionLiana LiberatoDevyn NekodaJosh SegarraHenry Czerny completam o elenco.  

Os diretores do filme anterior, Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillett, também voltam para a próxima aventura.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS