sábado, abril 27, 2024

Produtor de ‘Glass Onion: Um Mistério Knives Out’ explica como perdeu “milhões de dólares” por causa do filme

‘Glass Onion: Um Mistério Knives Out’ foi lançado nos cinemas internacionais no final de novembro, mas ficou em cartaz apenas por uma semana para poder concorrer à temporada de premiações.

Apesar do curto tempo de exibição, o longa fez um sucesso maior do que o esperado nas bilheterias, mas isso não impediu os fãs de ficarem frustrados com a decisão da Netflix em não estender o tempo da produção nas telonas.

Agora, em uma recente entrevista ao InsiderRam Bergman brincou com o fato do filme perder dinheiro – não por causa da breve temporada nos cinemas, e sim por um motivo hilário.

“Cada ator tinha que ter o próprio trailer e eu pensei que os atores nunca iriam ficar lá. Eu achei que eles iriam ficar uns com os outros e foi isso o que aconteceu em ambos os filmes”, ele conta. “Perdi milhões de dólares por causa dos trailers, porque eles não os usavam. Mas todos se deram muito bem”.

Lembrando que a sequência chega à Netflix no dia 23 de dezembro de 2022.

Anteriormente, foram divulgadas as imagens dos principais personagens.

Entre eles, Edward Norton (‘Beleza Oculta’), Dave Bautista (‘Guardiões da Galáxia’), Kate Hudson (‘Quase Famosos’), Leslie Odom Jr. (‘Hamilton’), Kathryn Hahn (‘WandaVision’) e Janelle Monáe (‘A Escolhida’).

Confira:

Não deixe de assistir:

Vale lembrar que a Netflix desembolsou mais de US$ 400 milhões para adquirir os direitos para produzir as sequências de ‘Entre Facas e Segredos‘, que foi uma das grandes surpresas de 2019, faturando diversas indicações e prêmios no circuito de festivais e preparando o terreno para um novo universo de mistério.

As sequências trarão de volta também o roteirista e diretor Rian Johnson.

O filme recebeu uma indicação ao Oscar de Melhor Roteiro Original e se tornou uma das obras mais aclamadas do ano passado.

Com orçamento de apenas US$40 milhões, o filme arrecadou mais de US$300 milhões mundialmente.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS