Diretor revela ter ideia EXCELENTE para uma sequência do terror ‘Boogeyman: Seu Medo é Real’

Em entrevista ao ComicBook, o diretor Rob Savage (‘DASHCAM’) revelou que já tem uma ideia incrível para uma sequência de ‘Boogeyman: Seu Medo é Real‘, terror inspirado no conto de Stephen King.

“Vou te contar o seguinte: Tenho uma ideia para uma sequência [de ‘Boogeyman: Seu Medo é Real’] que eu criei ao lado do Mark Haymen, que é um dos melhores conceitos para uma continuação que eu já tive a chance de desenvolver. Mesmo sem ser um filme sobre o Bicho-Papão, ainda seria um filme completamente único, com potencial para ser um clássico do gênero. Se encaixa perfeitamente com a história que contamos em ‘Boogeyman: Seu Medo é Real’. Estou muito animado com isso, mas não sei se irá acontecer. O estúdio irá decidir isso.”

Anteriormente, o diretor já havia expressado seu desejo em retornar para uma possível continuação: “Espero que esse filme seja um sucesso, pois temos uma ideia excelente para uma sequência. Acredito que um novo filme precisaria incluir o retorno desses personagens, mas com a introdução de um terror completamente diferente.”

Vale lembrar que ‘Boogeyman: Seu Medo é Real‘ arrecadou US$ 67.3 milhões mundialmente, a partir de um orçamento de US$ 35 milhões.

Ainda se recuperando da trágica morte de sua mãe, uma adolescente e sua irmã mais nova se veem atormentadas por uma presença sádica em sua casa e lutam para fazer com que seu pai de luto perceba a ameaça antes que seja tarde demais.

Notícias

As MELHORES Animações do Ano (Até Agora)

Estamos nos aproximando do fim da primeira metade de...

‘Barbie’ vai ganhar um NOVO filme!

Chris Meledandri, CEO da Illumination, comentou recentemente sobre os...
Nefferson Taveira
Nefferson Taveira
Formado em Letras - Português/Literaturas pela UFRJ, apaixonado por cinema e obcecado por filmes de terror.