sábado, abril 27, 2024

Diretor revela ter ideia EXCELENTE para uma sequência do terror ‘Boogeyman: Seu Medo é Real’

Em entrevista ao ComicBook, o diretor Rob Savage (‘DASHCAM’) revelou que já tem uma ideia incrível para uma sequência de ‘Boogeyman: Seu Medo é Real‘, terror inspirado no conto de Stephen King.

“Vou te contar o seguinte: Tenho uma ideia para uma sequência [de ‘Boogeyman: Seu Medo é Real’] que eu criei ao lado do Mark Haymen, que é um dos melhores conceitos para uma continuação que eu já tive a chance de desenvolver. Mesmo sem ser um filme sobre o Bicho-Papão, ainda seria um filme completamente único, com potencial para ser um clássico do gênero. Se encaixa perfeitamente com a história que contamos em ‘Boogeyman: Seu Medo é Real’. Estou muito animado com isso, mas não sei se irá acontecer. O estúdio irá decidir isso.”

Anteriormente, o diretor já havia expressado seu desejo em retornar para uma possível continuação: “Espero que esse filme seja um sucesso, pois temos uma ideia excelente para uma sequência. Acredito que um novo filme precisaria incluir o retorno desses personagens, mas com a introdução de um terror completamente diferente.”

Vale lembrar que ‘Boogeyman: Seu Medo é Real‘ arrecadou US$ 67.3 milhões mundialmente, a partir de um orçamento de US$ 35 milhões.

Ainda se recuperando da trágica morte de sua mãe, uma adolescente e sua irmã mais nova se veem atormentadas por uma presença sádica em sua casa e lutam para fazer com que seu pai de luto perceba a ameaça antes que seja tarde demais.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS