Diretor revela ter “ideias INCRÍVEIS” para ‘O Massacre da Serra Elétrica 2’, da Netflix


Em entrevista ao The Hollywood Reporter, o diretor David Blue Garcia revelou que já tem “ideias incríveis” para uma possível sequência do terror ‘O Massacre da Serra Elétrica: O Retorno de Leatherface‘, já disponível no catálogo da Netflix.

“Eu tenho pensado muito sobre o que aconteceria em uma sequência dessa história ou outro conto desse universo. Eu tenho algumas ideias incríveis que eu adoraria compartilhar com a produtora Legendary se ela quiser desenvolver um novo filme. Também há coisas que eu gostaria de ter feito nesse filme, e queria de ter a oportunidade de trazê-las para a continuação.”

Ele completa, “E, claro, há aquele gancho [para uma sequência] na cena pós-créditos do filme, então definitivamente há um futuro para ser explorado.” 

A trama se passa anos após os chocantes eventos do filme original, em um cenário em que Leatherface não foi visto desde então.

Vale lembrar que a lendária Sally Hardesty, única sobrevivente do filme de 1974, retornou no novo filme. A personagem foi interpretada por Olwen Fouéré (‘Contágio em Alto Mar’).

Inscreva-se

Notícias

Glen Powell produzirá novo TERROR de crocodilo assassino para a Lionsgate

De acordo com o Deadline, Glen Powell ('O Sobrevivente')...

EXCLUSIVO! Com Rodrigo Santoro, Anitta e mais, distopia ‘Corrida dos Bichos’ ganha primeiro trailer

O CinePOP divulga, com exclusividade, o primeiro trailer oficial de 'Corridas...

Michael B. Jordan faz história e vence Oscar por atuação em filme de terror

No último domingo, Michael B. Jordan conquistou seu primeiro...

Vilões: caricaturas da realidade ou simbolismo do rompimento da moral?

O egoísmo e o ‘moralmente ambíguo’ costumam ser dois...

‘Duna 3’ ganha trailer ÉPICO com Timothée Chalamet, Zendaya, Robert Pattinson e mais; Assista!

'Duna 3', terceiro capítulo da aclamada saga sci-fi dirigida por Denis...