O produtor Ryan Turek confirmou que o diretor Scott Derrickson vai voltar na aguardada sequência ‘O Telefone Preto 2‘.
“Scott vai voltar. Mais ainda não posso contar muito sobre o filme”, ele falou ao ComicBook.
Ethan Hawke (‘A Entidade’) também confirmou seu retorno como o serial killer The Grabber e disse que o filme deve explorar novos aspectos do sinistro antagonista.
“Eu não tenho ideia [de como será a sequência]. Como ator, eu realmente aprecio a narrativa em si; há um pequeno espaço para arte, histórias de amor e até mesmo apenas assistir um filme durante a meia-noite e se assustar, sabe?”
Ele completa, “Eu amo todos os gêneros, de todas as suas formas de contar uma história. Eu sempre tentei fazer coisas diferentes na minha carreira. O diretor Scott Derrickson é realmente brilhante. Se ele pedir para eu fazer algo, eu farei.”
Mason Thames e Madeleine McGraw também foram confirmados na sequência, como os irmãos Finney e Gwen Shaw, respectivamente.
Jeremy Davies, que deu vida ao pai das crianças, Terrence Shaw, e Miguel Mora no papel de Robin, também irão retornar.
O longa está programado para estrear no dia 27 de junho de 2025.
Scott Derrickson, o diretor do primeiro filme, está de volta para comandar a sequência, que, embora ainda não tenha uma sinopse oficial, promete trazer de volta o vilão do filme original, Grabbler.
“Posso dizer uma coisa: não faria uma sequência de O Telefone Preto sem Ethan (Grabbler). Não acho que faria sentido fazer isso.”, afirmou Scott Derrickson para o Comicbook.
Lançado em 2022, o terror ‘O Telefone Preto’ arrecadou US$ 161 milhões nas bilheterias globais, consolidando-se como um dos filmes de maior sucesso da produtora Blumhouse.
A trama acompanha um jovem de 13 anos nos anos 70 que é sequestrado por um homem com uma van preta, e é levado para um porão com um telefone preto. Mesmo desconectado, o telefone recebe ligações das vitimas anteriores do assassino tentando ajudar o protagonista a escapar.
Confira nossa crítica:
Relembre o trailer e siga o CinePOP no YouTube:
O elenco ainda conta com Jeremy Davies (‘Hannibal’), Mason Thames e Madeleine McGraw.
O roteiro, baseado em um conto de Joe Hill, foi escrito por Robert Cargill.