terça-feira, abril 23, 2024

‘Espiral: O Legado de Jogos Mortais’ pode ganhar sequência com Chris Rock no futuro, afirma produtor

O filme ‘Espiral: O Legado de Jogos Mortais‘ não conseguiu atingir as expectativas de bilheteria da Twisted Pictures e da Lionsgate, e foi um fíasco de crítica.

Agora, os produtores Mark Burg e Oren Koules falaram à SFX Magazine que o filme pode ganhar uma sequência futuramente.

“Quem sabe faremos uma sequência de Espiral: O Legado de Jogos Mortais futuramente. O Chris Rock quer muito. Mas no momento nosso foco é Jogos Mortais 11 após o grande sucesso de Jogos Mortais X.”

Burns revelou que o filme originalmente contaria com a presença de Tobin Bell no elenco, reprisando seu icônico papel como Jigsaw. No entanto, a Lionsgate convenceu os produtores a abordar o projeto de forma independente.

Burns expressou seu apreço pelo filme estrelado por Chris Rock, mas também reconheceu que o desempenho nas bilheterias incentivou uma mudança de direção que resultou em ‘Jogos Mortais X’.

“Originalmente, estávamos trazendo ‘Espiral’ mais profundamente para o universo de Jogos Mortais, com a presença de Tobin Bell. [No entanto], a Lionsgate nos convenceu a fazer um filme independente. Eu amei ‘Espiral’ e tenho muito orgulho do filme, mas não alcançou o desempenho que esperávamos nas bilheterias. [Portanto], decidimos voltar e contar a história que originalmente planejávamos”, revelou Burns.

Jogos Mortais 11‘ chegará aos cinemas em 27 de setembro de 2024.

O longa não vai contar com o retorno dos roteiristas do filme anterior, Josh Stolberg e Pete Goldfinger.

Uma perda e tanto, já que ‘Jogos Mortais X‘ conquistou 80% de aprovação dos críticos no Rotten Tomatoes e arrecadou mais de US$ 100 milhões mundialmente.

Não deixe de assistir:

A informação foi revelada pelo próprio Stolberg em seu perfil do Twitter.

Na publicação, ele escreveu:

“Pete e eu estamos deixando este capítulo de lado. Estou muito animado para vê-lo como um fã da franquia. Acho que as pessoas ficarão satisfeitas com a equipe.”

Ele então brincou:

“OBRIGADO a todos que escreveram palavras gentis sobre ‘Jogos Mortais X’ e sua decepção por não escrevermos a sequência. Para fazer vocês se sentirem melhor, lembre-se do que vocês disseram quando ‘Jigsaw’ foi lançado! HAHAHAHA. Snceramente, estou muito animado para sentar e assistir a este novo como um fã!”

 

Assista nossa entrevista exclusiva com o diretor de ‘Jogos Mortais X’:

Com direção de Kevin Greutert, “Jogos Mortais X” se destaca como um dos mais perturbadores da franquia e explora o jogo de uma forma mais pessoal para Jigsaw. Ambientado entre os eventos do primeiro e segundo longa, John Kramer – doente e desesperado – viaja para o México em busca de um procedimento experimental e uma cura milagrosa para seu câncer – apenas para descobrir que toda a operação é na verdade um golpe para fraudar os mais vulneráveis. Armado com um novo propósito, o infame serial killer retorna ao seu trabalho e vira o jogo com seu jeito visceral característico e usa de armadilhas tortuosas, de mentes e engenhosas.

O longa traz de volta o ator Tobin Bell, na pele de Jigsaw, além de Steven Brand e Synnove Madody Lund no elenco principal.    

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS