sábado, abril 27, 2024

Diretora da cinebiografia de Salvador Dalí diz que Ezra Miller foi um dos maiores atores que já trabalhou

O astro Ezra Miller tem passado por um momento turbulento em sua vida pessoal, o que gera consequências em sua carreira. As acusações contra Miller vêm tornando difícil sua visão ao público, como também com a indústria de que faz parte.

A diretora do longa ‘Daliland‘, que teve a oportunidade de trabalhar com Miller, comentou sobre sua pessoa e a forma como ficou impressionada com o talento dele. Mary Harron dirigiu o roteiro de John C. Walsh, tendo Miller em um dos papéis principais da trama.

O filme é uma cinebiografia que trará a história do artista Salvador Dalí, onde Miller fará a versão jovem do pintor. O filme seguirá principalmente com a versão adulta, interpretado pelo ótimo Sir Ben Kingsley, o qual teve estreia no Festival Internacional de Cinema de Toronto.

Em uma entrevista para o Deadline, a diretora Harron comenta sobre o empenho de Miller em participar do projeto. O longa levou alguns anos para ter sua conclusão e, no decorrer desse período, os atores precisaram estar dispostos a manter suas performances em dia com seus papéis.

“O filme foi completamente terminado e embrulhado. Poderia ter sido diferente, especialmente se estivéssemos filmando, se houvesse mau comportamento durante isso. Mas tudo isso aconteceu depois que o filme não foi apenas filmado, mas editado, mixado e feito. Eu também senti que todos atiraram em todas essas coisas de boa-fé. Nada de ruim aconteceu durante nossas filmagens, e o filme é o filme”, disse a diretora.

E continuou: “Eles tiveram uma performance completamente realizada. Eles foram muito profissionais e gentis com todos. Não houve problemas ou sinais de problemas no set. Então, foi muito perturbador e terrível ler o que aconteceu depois. Ler essas coisas foi muito triste – muito triste para todos os envolvidos. Espero que eles estejam recebendo ajuda para o que parece ser uma pausa muito, muito séria”.

Veja fotos do filme:

Não deixe de assistir:

Segundo a Deadline, o nome de Miller foi eliminado da lista de elenco do elenco do filme, mas não foi excluído da produção, e a diretora Mary Harron diz que Miller viu o trabalho como um projeto de paixão quando eles embarcaram entre seus maiores papéis.

“Começamos a olhar para Dali na década de 1970, o Dali mais velho, com flashbacks do Dali mais jovem, que são passados como um filme antigo. Essa versão realmente me emocionou. Ezra teve três dias entre fazer ‘Animais Fantásticos’ e começar ‘The Flash’, e insistiu em vir e fazer nosso filme. A história se desenrola através desse tipo de figura de Nick Carraway, que entra na vida de Dali como assistente e vê tudo”, falou Harron.

Daliland‘ estreia em 17 de setembro, mas, além disso, o único outro projeto (que pode ser o último de Miller por um bom tempo) ainda está programado para ser lançado é ‘The Flash‘.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS