quarta-feira, julho 17, 2024

Diretora de ‘As Crônicas de Spiderwick’ revela como ‘Mulher-Hulk’ influenciou a série do Disney+

Em entrevista ao ComicBook.com, a diretora Kat Coiro revelou de que forma ‘Mulher-Hulk’ (série pela qual ficou responsável por nada menos que seis episódios, inclusive o season finale) inspirou seu próximo projeto, a adaptação ‘As Crônicas de Spiderwick’.

“Olhe, eu sou obcecada com [a produtora] Victoria Alonso, e parte do que me deixa em êxtase é o tanto de experiência técnica que ela tem e a experiência que ela tem no mundo dos efeitos visuais. Tudo o que ela faz é muito ligado ao visceral e ao emocional, e ser capaz de aprender as habilidades para criar um show altamente influenciado pelo CGI, mas pautado no coração, é algo que estou trazendo a ‘Spiderwick’ – que tem muito CGI e muitos efeitos, mas é uma história essencialmente sobre seres humanos”, ela conta.

Lembrando que, recentemente, Christian Slater (‘Mr. Robot’) foi escalado para a adaptação, que é baseada na saga literária de Holly Black e Tony DiTerlizzi.

As informações indicam que Slater dará vida ao vilão Mulgarath, um ogro maligno com poder de mudar de forma e que irá cruzar todos os limites para colocar as mãos no Guia de Campo de Arthur Spiderwick.

Coiro irá dirigir os dois primeiros episódios. Ela também é conhecida por seu trabalho na recente rom-com ‘Case Comigo’, estrelada por Jennifer LopezOwen WilsonMaluma.

Confira as primeiras imagens do reboot:

Os romances, que se estendem em cinco volumes, gira em torno da família Grace – formada pelos gêmeos Jared e Simon, pela irmã Mallory e pela matriarca Helen -, que se mudam para um casarão pertencido a um distante tio e descobrem um mundo de fadas, goblins e inúmeros perigos que os cerca.

Com poucas informações reveladas, acredita-se que a série chegue à plataforma apenas em 2023.

Em 2008, a saga ganhou uma adaptação para os cinemas, trazendo Freddie HighmoreSarah BolgerMary-Louise ParkerMartin ShortNick NolteSeth Rogen. Com direção de Mark Walters, o longa arrecadou quase US$163 milhões e recebeu críticas positivas.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS