sábado, abril 27, 2024

Diretora de ‘As Marvels’ CULPA o Capitão América pelo estalo de Thanos; Concorda?

Durante uma entrevista para o Inverse, a diretora de ‘As Marvels’, Nia DaCosta, causou polêmica ao culpar o Capitão América (Chris Evans) pelo estalo de Thanos (Josh Brolin) em ‘Vingadores: Guerra Infinita‘.

Para ela, se Steve Rogers tivesse sacrificado o Visão (Paul Bettany) e destruído a Joia da Mente em vez de escondê-lo em Wakanda, metade do universo nunca teria sido apagada.

A cineasta ainda disse que as atitude de Rogers o reduziram de herói a anti-herói.

”Algo que sempre faço questão de dizer sobre o Capitão América é que aquele estalar de dedos é tudo culpa dele, porque ele estava tentando fazer o seu melhor, tentando fazer a coisa certa. O mundo deveria culpá-lo porque, no final das contas, ele deveria ter sacrificado o Visão. Ele escolheu a vida de um robô, embora consciente, em vez de um universo inteiro. Há um pouco de atitude de anti-herói nisso caso queira olhar para ele através dessa lente.”

Ela continuou:

“As pessoas diriam que sou maluca por pensar assim, mas há algo ligado à jornada do anti-herói e do herói. A dor do herói é algo que os estimula a se martirizar, e a dor de um anti-herói é uma coisa que meio que começa sua jornada em vez de acabar com ela… Algo egoísta.”

E aí, você concorda ou discorda?

O filme estreia dia 9 de Novembro nos cinemas.

Segundo suas informações do Cryptic, uma das próximas prévias do filme já conterá trechos das críticas de importantes veículos de mídia internacionais que tiveram a oportunidade de assistir ao filme antecipadamente, incluindo o IGN, a Empire Magazine e um terceiro portal que não foi revelado.

Não deixe de assistir:

A Empire Magazine descreveu o filme como “emocionante, hilário e repleto de ação”.

Já a IGN afirmou que “é uma continuação que vai mais alto, mais longe e mais rápido!”.

Por fim, o terceiro portal, cujo nome ainda não foi revelado, destacou: “Um filme incrível que nos leva a uma jornada emocionante de crescimento e trabalho em equipe”.

Há alguns dias, esse mesmo portal revelou que ‘As Marves‘ terá 1 hora e 44 minutos de duração, com os créditos começando a rolar na marca de 1 hora e 33 minutos.

Apesar de não haver nada confirmado sobre o tempo de execução da sequência de ‘Capitã Marvel‘, a página acertou a duração de todos os episódios da série ‘Ahsoka‘ com exatidão.

Sendo assim, excluindo os créditos, é possível que ‘As Marvels’ seja o filme mais curto do MCU, superando ‘O Incrível Hulk‘ (2008) e ‘Thor: O Mundo Sombrio‘ (2013), ambos com 112 minutos, ou seja, 1 hora e 52 minutos

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS