Diretora de ‘Babadook’ está desenvolvendo novo terror com Guillermo del Toro; Saiba mais!


Enquanto promovia seu novo filme em Sundance, ‘The Nightingale‘, Jennifer Kent (‘Babadook‘) revelou que está desenvolvendo um novo terror com Guillermo del Toro. Em entrevista ao Bloody Disgusting, a diretora falou sobre o projeto.

“Nós estamos desenvolvendo algo. Não quero parecer reservada, mas não tenho certeza se posso falar sobre isso. Será muito assustador e eu realmente admiro ele e o seu trabalho. Acho que ele é um artista de verdade, então estou animada para saber mais. Ainda estamos nos estágios iniciais [de produção].”

Novas informações sobre o projeto devem sair em breve.

Por enquanto, a diretora está focada na divulgação de ‘The Nightingale‘, ambientado em 1825, e será focado em uma jovem convencida ter testemunhado o brutal assassinato de seu marido e seu bebê.

Inscreva-se

Notícias

Chuck Norris, ícone dos filmes de ação, falece aos 86 anos

O lendário ator e mestre de artes marciais Chuck...

‘Assassin’s Creed’: Netflix escala QUATRO novos atores ao elenco do live-action!

Boas notícias para os fãs da saga 'Assassin's Creed'!A Netflix anunciou...

RUMOR: 2ª temporada de ‘Demolidor: Renascido’ contará com o retorno de GRANDE personagem do MCU

Caminhando para a aguardada 2ª temporada de 'Demolidor: Renascido', vários...

Reboot de ‘Baywatch: S.O.S. Malibu’ escala CINCO novos membros ao elenco

De acordo com o Deadline, a FOX escalou cinco novos membros...