De acordo com o Super Bro Movies, Lakeith Stanfield deve estrelar o remake de ‘O Mistério de Candyman‘, produzido por Jordan Peele (‘Corra!‘).

O site afirma que “Lakeith Stanfield está em negociações para estrelar o remake de ‘O Mistério de Candyman’. Ele viverá Anthony, que está sendo descrito como um talentoso artista em Chicago que está pesquisando sobre lendas urbanas. Após começar a investigar a mitologia de Candyman, assassinatos estranhos passam a acontecer ao seu redor. O protagonista terá um papel similar ao de Helen Lyle, a personagem principal do filme original.”

A informação ainda não foi confirmada, então considere-a apenas um rumor, por enquanto.

Além de produzir, o vencedor do Oscar Jordan Peele (‘Corra!‘), que também irá coescrever o roteiro ao lado de Win Rosenfeld.

Nia DaCosta será responsável pela direção.

“O filme original foi um marco para a representação negra no gênero terror,” disse Peele em uma declaração. “Ao lado de ‘A Noite dos Mortos-Vivos’, ‘Candyman’ foi uma enorme inspiração para mim como cineasta – e ter um novo talento como Nia comandando esse projeto é verdadeiramente emocionante. Estamos honrados por trazer o próximo capítulo da franquia à vida e ansiosos para apresentar às novas audiências a lenda de Clive Barker.”

Estrelado por Tony Todd (‘Premonição’), o filme original segue a história de uma estudante de pós-graduação, Helen Lyle, que está escrevendo uma pesquisa sobre lendas e mitos locais em Chicago. Ao pesquisar sobre o projeto, ela conhece Anne-Marie McCoy, que conta sobre a lenda urbana do Candyman, um artista e filho de um escravo que teve sua mão decepada e foi assassinado pelo pai de sua amada. A lenda diz que ele aparecerá se você disser o nome dele cinco vezes na frente de um espelho.

10 filmes de terror no Amazon Prime Video para fugir dos problemas…

Aproveite para assistir:

10 Séries de Comédia para Maratonar nas Próximas Semanas

O Mistério de Candyman foi baseado em um conto do autor Cliver Barker intitulado ‘The Forbidden’, que é uma das histórias de sua coleção de contos ‘Livros de Sangue’.

O longa será lançado nos cinemas no dia 12 de junho de 2020.

15 Séries da Netflix Para Maratonar

15 Séries da Globoplay Para Você Maratonar

15 Séries da Amazon Prime Para Maratonar neste mês

10 reality shows insanos pra você que amou The Circle e Casamento às Cegas

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE