sábado, abril 27, 2024

Diretora de ‘Crepúsculo’ abre o jogo sobre o POLÊMICO teste de elenco de Robert Pattinson

Robert Pattinson teve uma rápida ascensão à fama como galã de Hollywood graças ao seu papel como Edward Cullen em ‘Crepúsculo‘.

No entanto, o astro quase não foi escalado porque os membro da produtora Temple Hill Entertainment não estavam convencidos de que ele era o ator ideal para o papel principal.

A informação foi revelada pela diretora Catherine Hardwicke em uma entrevista para o Comic Book sobre os 15 anos de lançamento da 1ª adaptação dos romances de Stephenie Meyer.

“Então, escolher Edward foi muito difícil… Todos os caras legais que vieram e fizeram o teste pareciam muito fofos, mas pareciam aqueles garotinhos que ainda estavam ensino médio. Não pareciam um vampiro de cem anos”, disse Hardwicke. “Eu conversei com Rob ao telefone em Londres e pensei: ‘Não temos verba para trazer você para cá [para os EUA], mas preciso fazer um teste de química com você.'”

Ela continuou:

“Então, ele pegou um avião com o próprio dinheiro, ficou esperando no sofá do agente e veio fazer o teste na minha casa. Ele estava todo largado, com uma franja desgrenhada cobrindo o rosto, ele não malhava… Eu fiquei tipo: ‘Ah, ok.’ Depois que eles fizeram as cenas, quero dizer, na mesa da minha cozinha, eles fizeram a cena de neurobiologia. Na minha cama, eles fizeram a cena do beijo. Mas nada saiu como esperávamos e ele ficou bem chateado.”

Por fim, ela disse que a produtora também não gostou nada do teste, porque, àquela altura, Pattinson não tinha o visual ou o charme que eles queriam.

“Eu olhei a gravação no dia seguinte e pensei: ‘Isso tem química, a eletricidade que você realmente deseja, o que precisamos para fazer isso funcionar’. Mas os produtores me ligaram e reclamaram do visual dele, do jeito desengonçado. Mas eu notei suas maçãs no rosto e o convencemos a treinar duro e tudo mais. No primeiro dia de treino, ele me ligou e disse: ‘É estranho’. Ele estava acostumado a apenas sair em pubs e bares e disse: ‘É meio estranho, mas faz bem para mim’.”

Além de tudo isso, o personagem quase foi interpretado por um ator com um estilo bem diferente… Ninguém menos que Josh Peck, mais conhecido por seu papel na série ‘Drake & Josh‘.

Não deixe de assistir:

Em entrevista para o podcast Great Guys, o astro revelou que foi convidado para um teste e ficou entre os quatro finalistas.

“Lembro que foi tipo, em 2006 ou 2007. Me ligaram e disseram: ‘Você tem uma audição para o filme ‘Crepúsculo’. É baseado em um livro – vai ser ótimo.’ Então eu mandei uma fita para interpretar Edward. Um mês depois, eu estava com meu empresário e ele disse: ‘Tudo depende de você e três caras. Você está perto’. ‘Eu fiquei tipo: ‘Sério?’ Eu nem tinha feito uma abdominoplastia ainda! Eu pensei, ‘Não tem como. Ele deve aparecer sem camisa. Isso não vai acontecer’.”

Ele continuou:

“De verdade, eu não acreditei. Eu pensei: ‘Em que mundo eles estavam?’ Ok, é tipo perguntar quem vai interpretar o Thor: ‘Chris Hemsworth ou Stanley Tucci?’ Tipo, o que diabos…? Era Impossível!”

Lembrando que o filme mais recente de Peck é o épico ‘Oppenheimer’, dirigido por Christopher Nolan sobre o criador da Bomba Atômica.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS