sexta-feira, abril 26, 2024

Timothée Chalamet diz que estrelar ‘Wonka’ é como realizar um sonho de infância

Estrelado por Timothée Chalamet, ‘Wonka’ explora as origens do icônico chocolateiro Willy Wonka, antes da criação de sua famosa fábrica de chocolates.

Durante a premiere realizada em Tóquio, Chalamet conversou com a Variety e disse que estrelar o longa foi como realizar um sonho de infância porque sempre foi um fã do remake de ‘A Fantástica Fábrica de Chocolate‘.

Paul King escreveu um lindo roteiro, sobre um jovem Willy Wonka que está seguindo seus sonhos. Quando tinha lá meus 10/12 anos, asssintod a versão de Johnny Depp… Se você me dissesse que um dia eu estaria aqui promovendo meu próprio filme como Willy Wonka ao lado de Hugh Grant, eu teria dito que você está mentindo. Bem, acho que assim como no filme, acredite nos seus sonhos.”

Lembrando que ‘Wonka‘ tem estreia marcada para 07 de dezembro nos cinemas nacionais

Confira:

Novas estimativas em torno do projeto dirigido por Paul King indicam que o filme deve abrir com um valor em torno de US$ 20 milhões nos EUA, de acordo com o Deadline.

Para comparação, ‘A Fantástica Fábrica de Chocolate‘ de Tim Burton abriu com US$ 56,1 milhões em 2005.

Não deixe de assistir:

Além de Timothée Chalamet no papel titular, o elenco conta com Hugh Grant, Keegan Michael-Key, Tom DavisSimon FarnabyKobna Holdbrook-SmithMathew BayntonJim CarterRich FulcherOlivia ColmanSally HawkinsRowan Atkinson.

Paul King, de ‘As Aventuras de Paddington’, dirige.

Baseado no livro de Roald Dahl, a comédia musical Wonka acompanha a história do excêntrico Willy Wonka. Desta vez, descobrimos como começou a história do jovem Willy (Chalamet) em sua jornada até se tornar o dono da maior fábrica de chocolate do mundo, deixando para sempre a casa de seus pais e embarcando em uma de suas aventuras mais fantásticas que, eventualmente, resultou no encontro com seus fiéis ajudantes, os Oompa-Loompas (Grant).

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS