Diretora de ‘Eu Sou Groot’ quer um spin-off de ‘Guardiões da Galáxia’ focado em Rocket Raccoon

Guardiões da Galáxia se consagrou como uma das franquias super-heroicas mais adoradas do público e já apresentou um potencial gigantesco para diversas produções derivadas.

Agora, em entrevista ao ComicBook.com, a diretora e showrunner Kirsten Lepore, conhecida por seu trabalho no spin-off ‘Eu Sou Groot’, foi questionada sobre qual outro personagem da saga merecia uma obra derivada – e não pensou duas vezes antes de dizer Rocket Raccoon.

“Minha mente, obviamente, vai a ‘Guardiões’ primeiro”, ela revelou. “Como seria um [spin-off] de Rocket? Sabe, histórias sobre um guaxinim bebê?”.

Vale lembrar que no capítulo de encerramento da trilogia, o diretor James Gunn nos apresentou à trágica história de origem de Rocket (dublado por Bradley Cooper), que serviu como cobaia do perigoso e sádico Alto Evolucionário.

As duas temporadas de ‘Eu Sou Groot’ estão disponíveis no Disney+.

A série foi criada por Kristen Lepore.

A produção conta com o retorno de Vin Diesel dando voz ao personagem em um compilado de curtas-metragens focado no Bebê Groot.

Notícias

As MELHORES Animações do Ano (Até Agora)

Estamos nos aproximando do fim da primeira metade de...

‘Barbie’ vai ganhar um NOVO filme!

Chris Meledandri, CEO da Illumination, comentou recentemente sobre os...

‘Mensagens para Isabelle’: Rom-com com Zoey Deutch e Nick Robinson SURPREENDE no Rotten Tomatoes!

'Mensagens para Isabelle' ('Voicemails for Isabelle'), comédia romântica estrelada...
Thiago Nolla
Thiago Nolla
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.