domingo, abril 28, 2024

Diretora de ‘Eu Sou Groot’ quer um spin-off de ‘Guardiões da Galáxia’ focado em Rocket Raccoon

‘Guardiões da Galáxia’ se consagrou como uma das franquias super-heroicas mais adoradas do público e já apresentou um potencial gigantesco para diversas produções derivadas.

Agora, em entrevista ao ComicBook.com, a diretora e showrunner Kirsten Lepore, conhecida por seu trabalho no spin-off ‘Eu Sou Groot’, foi questionada sobre qual outro personagem da saga merecia uma obra derivada – e não pensou duas vezes antes de dizer Rocket Raccoon.

“Minha mente, obviamente, vai a ‘Guardiões’ primeiro”, ela revelou. “Como seria um [spin-off] de Rocket? Sabe, histórias sobre um guaxinim bebê?”.

Vale lembrar que no capítulo de encerramento da trilogia, o diretor James Gunn nos apresentou à trágica história de origem de Rocket (dublado por Bradley Cooper), que serviu como cobaia do perigoso e sádico Alto Evolucionário.

As duas temporadas de ‘Eu Sou Groot’ estão disponíveis no Disney+.

A série foi criada por Kristen Lepore.

A produção conta com o retorno de Vin Diesel dando voz ao personagem em um compilado de curtas-metragens focado no Bebê Groot.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS