Rompendo com a tradição dos filmes de super-heróis, ‘Madame Teia‘ não traz nenhuma cena pós-crédito ao fim da trama, que traz Dakota Johnson como Cassandra Webb, uma paramédica que começa a ter visões do futuro, tecendo teias que ligam o destino de diversos personagens.
De acordo com a diretora S.J. Clarkson, houve algumas conversas sobre o assunto, mas ela e sua equipe sentiram que toda a história já estava contada no próprio filme.
Em entrevista para o Comic Book, ela foi questionada sobre o assunto, ao que ela respondeu:
“Nós brincamos com algumas hipóteses, mas, novamente, eu meio que senti como se tivéssemos dito tudo na própria história que contamos. Eu não quero dar spoiler, mas a maneira como a história terminou foi apropriada, não queríamos um fim e depois uma abertura que atrapalhasse esse fim.”
Ela continuou:
“Eu senti que no final recebi algo, se é que você me entende. Então, quando você assistir, você vai entender. Porque é como se houvesse a cena em que terminamos e depois há outra coisa, e então tem essa cena, que poderia ter sido isso ou aquilo. Mas como a protagonista tem clarividência, meio pudemos ver no filme como seria a cena pós-créditos, meio que antecipamos isso.”
O produtor Lorenzo di Bonaventura confirmou isso, dizendo que pretendiam contar uma história curta e concisa apenas sobre Cassandra Webb, vivida por Dakota Johnson.
“Esse filme é exclusivo à história de Cassandra. Então, nesse aspecto, se você é fã do Homem-Aranha, você vai adorar o personagem porque você o conhece dos quadrinhos, mas ela não é tão popular quanto ele, então estamos fazendo a história de origem da Madame Teia e é só. Fizemoso filme para mostrar quem é Cassandra Webb antes de se tornar aquela personagem dos quadrinhos.”
Vale lembrar que o longa segue em exibição nos cinemas nacionais!
Enquanto isso, em outro universo… Madame Teia conta a história do filme solo da história de origem de uma das heroínas mais enigmáticas da Marvel. O thriller estrela Dakota Johnson como Cassandra Webb, uma paramédica em Manhattan que pode ter habilidades de clarividência. Forçada a confrontar revelações sobre seu passado, ela forja uma relação com três jovens destinadas a futuros poderosos… se elas conseguirem sobreviver ao presente ameaçador.
Confira nossa entrevista e siga o CinePOP no Youtube:
‘Madame Teia’ destaca Dakota Johnson como a heroína principal, ao lado de Julia Carpenter (Sydney Sweeney), Anya Corazon (Isabela Merced) e Mattie Franklin (Celeste O’Connor).
O elenco também é formado por Celeste O’Connor, Emma Roberts, Tahar Rahim, Mike Epps, Adam Scott e Zosia Mamet.
Burk Sharpless e Matt Sazama assinam o roteiro.