quarta-feira, abril 17, 2024

Diretora de ‘Madame Teia’ explica porque NÃO HÁ cenas pós-créditos no filme

Rompendo com a tradição dos filmes de super-heróis, ‘Madame Teia‘ não traz nenhuma cena pós-crédito ao fim da trama, que traz Dakota Johnson como Cassandra Webb, uma paramédica que começa a ter visões do futuro, tecendo teias que ligam o destino de diversos personagens.

De acordo com a diretora S.J. Clarkson, houve algumas conversas sobre o assunto, mas ela e sua equipe sentiram que toda a história já estava contada no próprio filme.

Em entrevista para o Comic Book, ela foi questionada sobre o assunto, ao que ela respondeu:

“Nós brincamos com algumas hipóteses, mas, novamente, eu meio que senti como se tivéssemos dito tudo na própria história que contamos. Eu não quero dar spoiler, mas a maneira como a história terminou foi apropriada, não queríamos um fim e depois uma abertura que atrapalhasse esse fim.”

Ela continuou:

“Eu senti que no final recebi algo, se é que você me entende. Então, quando você assistir, você vai entender. Porque é como se houvesse a cena em que terminamos e depois há outra coisa, e então tem essa cena, que poderia ter sido isso ou aquilo. Mas como a protagonista tem clarividência, meio pudemos ver no filme como seria a cena pós-créditos, meio que antecipamos isso.”

O produtor Lorenzo di Bonaventura confirmou isso, dizendo que pretendiam contar uma história curta e concisa apenas sobre Cassandra Webb, vivida por Dakota Johnson.

“Esse filme é exclusivo à história de Cassandra. Então, nesse aspecto, se você é fã do Homem-Aranha, você vai adorar o personagem porque você o conhece dos quadrinhos, mas ela não é tão popular quanto ele, então estamos fazendo a história de origem da Madame Teia e é só. Fizemoso filme para mostrar quem é Cassandra Webb antes de se tornar aquela personagem dos quadrinhos.”

Vale lembrar que o longa segue em exibição nos cinemas nacionais!

Não deixe de assistir:

Enquanto isso, em outro universo… Madame Teia conta a história do filme solo da história de origem de uma das heroínas mais enigmáticas da Marvel. O thriller estrela Dakota Johnson como Cassandra Webb, uma paramédica em Manhattan que pode ter habilidades de clarividência. Forçada a confrontar revelações sobre seu passado, ela forja uma relação com três jovens destinadas a futuros poderosos… se elas conseguirem sobreviver ao presente ameaçador.

Confira nossa entrevista e siga o CinePOP no Youtube:

Crítica | Madame Teia – Dakota Johnson em aventura Sessão da Tarde que parece saída dos anos 90

‘Madame Teia’ destaca Dakota Johnson como a heroína principal, ao lado de Julia Carpenter (Sydney Sweeney), Anya Corazon (Isabela Merced) e Mattie Franklin (Celeste O’Connor).

O elenco também é formado por Celeste O’Connor, Emma RobertsTahar RahimMike EppsAdam Scott Zosia Mamet.

Burk SharplessMatt Sazama assinam o roteiro.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS